O empate com o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro foi o primeiro encontro de Luis Zubeldía com a torcida Tricolor. Em um Morumbis com mais de 55 mil pessoas, São Paulo e Palmeiras não conseguiram abrir o placar e ficaram no zero a zero.
Na coletiva após a partida, o novo técnico do São Paulo prevê um time melhor quando tiver mais tempo mas entende e não reclama do apertado calendário brasileiro.
“O que estou vendo é que são jogadores que querem aprender, incorporar conceitos, estão dispostos a trabalhar. E quando tivermos mais tempo, seguramente será melhor, mas não me queixo. Foco em ganhar no pouco tempo que eu tenho para que os jogadores incorporem o que eu pretendo.” – disse ele após o jogo.
Zubeldía também comentou a grande presença e do apoio do torcedor, impressionado com um Morumbis lotado em plena segunda-feira as 20 horas, horário difícil para comparecer a uma partida na cidade de São Paulo.
“É muito lindo jogar esse tipo de jogo, felicitar o torcedor, muitos momentos da partida eles nos empurram. Por isso a sensação de que nos últimos dez ou quinze minutos poderíamos ter feito algo mais, mas longe de reclamar dos jogadores” – completou.
De fato, é para se impressionar. A torcida do São Paulo emplacou um novo recorde de bilheteria no Brasileirão 2024. Detalhe: em uma segunda-feira.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Igor Dantas
1 de maio de 2024Parabéns pelo conteúdo Daniel,estive na camarote corporativo acompanhando o jogo e te vi lá mais depois não consegue te localizar novamente para parabenizar pessoalmente pela coluna onde sempre acompanho, ainda é cedo para eu concretizar algo,mais acho que o zubeldia terá êxito com o time e teremos um ano brigando pro algum título sim,faltam ainda alguns ajustes no elenco e menos jogadores no departamento médico para embalar o time e aumentar a confiança e diminuir também o déficit de jogadores que não arriscam chutar fora da área!sucesso sempre e espero um dia novamente ter a oportunidade de assistir em um camarote e compartilhar momentos de alegria do tricolor.
Daniel Perrone
5 de maio de 2024Obrigado, meu amigo. Aguardo uma nova oportunidade!