Casares usa Falcão como exemplo para justificar frustração com James

Casares usa Falcão como exemplo para justificar frustração com James

O presidente Julio Casares falou mais uma vez sobre James Rodriguez. Na saída da partida em que o são Paulo empatou com o Barcelona-EQU, o dirigente usou um grande ídolo da seleção brasileira de 1982 para justificar o pouco uso do colombiano no Tricolor.

 

“Na história do São Paulo tivemos o Falcão, que veio e foi campeão paulista, mas o Márcio Araújo foi o titular. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar, e nós queremos que ele tenha sorte, seja feliz na carreira, e o São Paulo também seja.” – disse Casares em tom de despedida.

 

Ótimo exemplo. Vivi essa época. Paulo Roberto Falcão foi contratado pelo São Paulo junto a Roma em 1985, onde encerrou sua carreira como jogador no ano seguinte.

 

O meia da inesquecível seleção brasileira de 82 teve uma passagem apagada e frustrou muitos são-paulinos (inclusive eu) mas tem o Campeonato Paulista de 1985 em seu currículo, assim como James tem a Copa do Brasil e a Supercopa do Rei.

 

Pela primeira vez Casares afirmou que o São Paulo está aberto para possíveis propostas na janela, desde que sejam boas para o atleta e principalmente para o clube.

 

“Está ficando cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico.” – disse Casares, apontando claramente que o futuro de James Rodríguez não será no Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.