O presidente Julio Casares falou mais uma vez sobre James Rodriguez. Na saída da partida em que o são Paulo empatou com o Barcelona-EQU, o dirigente usou um grande ídolo da seleção brasileira de 1982 para justificar o pouco uso do colombiano no Tricolor.
“Na história do São Paulo tivemos o Falcão, que veio e foi campeão paulista, mas o Márcio Araújo foi o titular. Às vezes jogadores chegam e não conseguem jogar, e nós queremos que ele tenha sorte, seja feliz na carreira, e o São Paulo também seja.” – disse Casares em tom de despedida.
Ótimo exemplo. Vivi essa época. Paulo Roberto Falcão foi contratado pelo São Paulo junto a Roma em 1985, onde encerrou sua carreira como jogador no ano seguinte.
O meia da inesquecível seleção brasileira de 82 teve uma passagem apagada e frustrou muitos são-paulinos (inclusive eu) mas tem o Campeonato Paulista de 1985 em seu currículo, assim como James tem a Copa do Brasil e a Supercopa do Rei.
Pela primeira vez Casares afirmou que o São Paulo está aberto para possíveis propostas na janela, desde que sejam boas para o atleta e principalmente para o clube.
“Está ficando cada vez mais claro que ele não está nos planos do técnico.” – disse Casares, apontando claramente que o futuro de James Rodríguez não será no Tricolor.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Luiz Claudio Vieira
18 de maio de 2024Ótimo Casares! Coloque na área de análise de desempenho alguém que realmente entenda de futebol, não pessoas que te agregam ganho político. Se tivéssemos pessoas qualificadas nas funções mais importantes do futebol certamente "apostas e erros" seriam reduzidos. Está claro que o James não vai jogar mais no São Paulo e o treinador teve coragem de encerrar o ciclo dele, mas o jogo de quarta e o futebol praticado no nosso tricolor de um tempo pra cá diz que, os jogadores intensos e esforçados se sobressaem sobre àqueles que sabem o que fazer com a bola que tem técnica acima dos demais. Neste São Paulo dos jogadores esforçados, isso é a minha opinião, nem.o Raí conseguiria jogar, pois o correr mesmo que errado tem mais valor do que o pensar. O que explica o Igor Vinicius continuar no clube mesmo parecendo que nunca esteve em uma categoria de base ou aceitar o que o Wellington fez com a gente até agora. Boa sorte ao James! Siga com o seu futebol arte em outro lugar.
Daniel Silva
18 de maio de 2024O Falcão não teve oportunidade no São Paulo pq o Emerson Leão não deu essa oportunidade, o Falcão foi contratado sem perguntarem para o Emerson Leão se ele estaria de acordo com a contratação do Falcão, e acabou sendo queimado pelo técnico, o que é diferente do caso do James Rodriguez.
Daniel Perrone
20 de maio de 2024Nao é este falcão. é outro.