Arenas de rivais geralmente são locais hostis para o São Paulo ou qualquer outro clube de qualquer divisão do futebol brasileiro, mas ao que tudo indica, Lucas Moura mostrou que Itaquera não é tão “inimiga” assim.
O meia-atacante protagonizou uma cena bacana quando deixava o gramado do Itaquerão após o empate em 2 a 2 com o Corinthians. Ele entregou uma camiseta e o colete que usou no clássico contra o Corinthians, domingo, a pequenos torcedores do time rival.
Uma imagem que viralizou nas redes sociais mostra Lucas conversando com crianças em um dos setores do estádio da zona leste da capital, em um local próximo à saída para os vestiários. O meia entregou uma camiseta e um colete a garotos corintianos em um clima de idolatria, sem hostilidade por parte dos torcedores presentes.
Veja aqui o video de Lucas na Arena em Itaquera
Claro que a Arena Corinthiana é hostil mas nem tanto assim. O gesto mostra que Lucas transcende a rivalidade, pelo menos entre as crianças presentes após a partida para ver os jogadores de perto. Desde que retornou ao São Paulo, o camisa sete enfrentou o Corinthians quatro vezes, conquistando três vitórias e um empate.
Com dois gols marcados diante do rival alvinegro, inclusive um na semifinal da Copa do Brasil, Lucas é uma das principais esperanças do Tricolor na conquista de títulos neste semestre de 2024.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Tabaroa
19 de junho de 2024Infelizmente, o que deveria ser normal, se tornou exceção... bom exemplo dos meninos, melhor exemplo ainda do Lucas.. parabéns, dignidade e respeito cabem em qualquer lugar...