OPINIÃO Vasco 4×1 São Paulo

OPINIÃO Vasco 4×1 São Paulo

Noite de terror em São Januário. Sem técnico e bastante pressionado pela torcida, o Vasco da Gama amenizou a crise ao golear com propriedade o São Paulo, com dois gols de meninos recém saídos de sua base, olé e até lei do ex.

 

Vitória justíssima. O São Paulo só jogou bola nos primeiros vinte minutos de partida quando atuou em uma formação diferente e com Lucas pelo meio-campo, como muitos pediam. Após o golaço de André Silva, fruto de um lindo cruzamento de Rodrigo Nestor, a equipe inexplicavelmente parou e assistiu o adversário jogar.

 

Resultado: uma grande vitória de um Vasco no limite e na garra, uma resposta a sua torcida e mais uma atuação decepcionante e descompromissada do Tricolor. Faltou técnica, faltou organização tática e principalmente postura em campo. É inconcebível perder desta maneira, diante de um adversário em frangalhos após o gol tomado.

 

Zubeldía mexeu muito mal na segunda etapa e Alisson fez uma falta absurda no meio mas, na minha visão, essa derrota está muito na conta dos jogadores que estiveram em campo. É o quarto jogo sem vitória e a segunda derrota seguida, após doze jogos invicto nas mãos do argentino. O vinho argentino virou vinagre brasileiro.

 

Para mim, a primeira coisa que o técnico deve mexer é com a postura dos seus jogadores. Repito é inadmissível perder um jogo como esse, da maneira como a equipe perdeu.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.