O capitão está de volta! Recuperado de uma fratura que o tirou de quase toda a fase de grupos da Libertadores Rafinha treinou pela primeira vez com bola e os companheiros nesta última segunda-feira.
O camisa 13 Tricolor celebrou o retorno e também expôs os dias de sofrimento durante o tratamento. O lateral Rafinha teve uma fratura na fíbula esquerda durante a partida de estreia do São Paulo na Libertadores e saiu do jogo diante do Talleres com muitas dores.
“Depois de dois meses de muito sofrimento, por ter que ficar fora dos treinamentos e jogos, em decorrência da fratura que tive, hoje treinei com o grupo novamente. Muito feliz por estar de volta e poder ajudar meus companheiros dentro de campo!” – escreveu Rafinha nas suas redes sociais.
O retorno de Rafinha é fundamental tanto tecnicamente como psicologicamente ao elenco. Além de fechar bem o seu lado do campo, o lateral tem liderança e experiência para combater a tal “anemia” diagnosticada por Luis Zubeldía após a goleada sofrida pelo Tricolor diante do Vasco.
O clube não deu previsão do lateral voltar a ser relacionado mas, pela minha experiência, Rafinha apenas necessita de condicionamento físico para voltar a ser opção para Luis Zubeldía.
Boa volta, capitão!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário