São Paulo tem “solução caseira” para repor a saída de Diego Costa

São Paulo tem “solução caseira” para repor a saída de Diego Costa

O São Paulo está muito próximo de acertar a venda do zagueiro Diego Costa para o Krasnodar, da Rússia. Os clubes definem detalhes e o negócio deve sair em alguns dias. O zagueiro está em processo de despedida do clube que o formou e já foi liberado para fazer exames médicos com o novo clube.

 

Sem Diego Costa, o Tricolor contará com cinco zagueiros no grupo profissional: Arboleda, Alan Franco, Ferraresi, Sabino e o jovem Matheus Belém.

 

O clube pensa em reposição no mercado desta janela mas também conta com uma solução caseira: o jovem Igão, mais um promissor formado nas categorias de base, em Cotia. O zagueiro já trabalha com Zubeldía no profissional e chegou a ser relacionado para quatro partidas do Tricolor, diante do Vasco, Criciúma, Bahia e Athletico-PR.

 

Conversei com alguns diretores do Tricolor e o comentário sobre Igão foi unânime: todos vêem potencial semelhante ao de Beraldo, hoje no PSG e na Seleção Brasileira. Beraldo finalizou sua formação em Cotia e quando entrou na zaga não saiu mais até a venda para os franceses.

 

A princípio, eu não me preocuparia com zagueiros neste meio de temporada, mesmo sabendo que Ferraresi será chamado para a sua seleção nas datas da Fifa, além de Arboleda, já que o Equador contará com um novo técnico nos próximos dias.

 

Vale manter Igão entre os profissionais.
Quem sabe surge aí um novo xerifão?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Para ver as camisas Tricolores na loja clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.