Saiu no ge: o meia James Rodríguez celebrará seu aniversário na Colômbia neste domingo e só depois da festa retornará ao Brasil para se reapresentar ao São Paulo.
O colombiano fará uma festa ao lado de amigos e familiares e no mínimo não está disponível para o jogo contra o Grêmio e também contra o Juventude, no próximo domingo, em Brasília.
O São Paulo não se pronunciou em relação a data de retorno.
Já falei uma vez e falo novamente. Se dependesse de mim, James nem voltaria ao São Paulo. Não são os dias a mais ou a menos. É a atitude. Qualquer empatia que ainda poderia existir com o jogador foi perdida após a atuação “duas-caras” da Copa América.
É fato consumado que James não quer atuar pelo Tricolor e mais: a recente atitude é um tapa na cara do torcedor que ainda defendia o meia.
Tomara que o São Paulo consiga se livrar de James e James consiga se livrar do São Paulo o quanto antes. Há clubes espanhóis interessados, além de um belo mercado nos Estados Unidos, onde se joga e treina com menos intensidade.
É só chegar e levar.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(14) Comentários
Multatuli
18 de julho de 2024Quem entra aqui para defender o James não é são-paulino, mas fã de jogador. Pior: fã do que ele poderia ter sido e nunca foi. Devem ser os mesmos que falam em panela, que o Pato não deu certo nas segunda e terceira passagens porque foi queimado pelos treinadores (e que arrebentaria em outro time ao sair daqui, rs), que achavam Sara e Nestor maus jogadores... James foi escanteado por 3 treinadores de estilos, idades e status diferentes. Será que o problema era deles ou do cara que consegue ser a última opção mesmo tendo como concorrentes apenas jogadores limitados e sem renome? O mais insano é que James não faz a menor falta ao time, mas o querem no time titular "porque sim". E ele entraria no lugar de quem? Luciano, que é o artilheiro da equipe? Do Lucas, nome de maior identificação com o clube no atual plantel? É uma vergonha ainda haver gente defendendo um cara que pipocou daquele jeito no Paulistão.
Roger
17 de julho de 2024Se eu fosse o James, agiria da mesma forma, pois o Zubeldia não deu nenhuma chance pra ele jogar , portanto, se vcs não me querem, então , eu também não quero vcs.
Anônimo
17 de julho de 2024Eu teria a mesma atitude que ele passaria ao lado dos familiares e amigos, início desta confusão foi por falta de valorização ao profissional que é, sucesso James muitos anos de vida, meus parabéns, Deus lhe coloque em um time que o valorize. E que saia fora do São paulo o mais rápido possível.
Smiles de J. Exel
17 de julho de 2024Faço minhas as palavras dos colegas que comentaram até agora. Espero sinceramente que os dirigentes tomem vergonha na cara e parem de fazer do clube escada para auto promoção e também iludir parte da torcida com a contratação de "atletas" (isso mesmo entre aspas) que só fingem que jogam e não se comprometem com nada. O futebol praticado hoje em dia é muito físico, não há espaço para estes caras meia boca. A grande dívida do clube hoje é resultado destas irresponsabilidades praticadas por estas gestões amadoras e lesivas.
OZZMAIR
17 de julho de 2024O Zubeldia deve estar bem "preocupado" com isso. O cara não vai mais atuar pelo clube e a Diretoria deve ter conhecimento dessa comemoração. A verdade é que ninguém é santo nessa história toda...
Multatuli
17 de julho de 2024Não precisa voltar, pode ficar pelos EUA mesmo e que se lasque por lá. Sinceramente, o James da Colômbia foi o mesmo James do SP: andou em campo e cobrou faltas e escanteios - apenas uma de suas tão comentadas assistências não foi em bola parada. Diferentemente da Colômbia, nosso time não joga por bolas paradas, então não dá nem pra cogitar seu encaixe no time. O clube tentou, não deu certo, vida que segue.
Marcelo
17 de julho de 2024Ainda tem alguém com dúvida que ele não joga mais pelo SPFC?
Eder
16 de julho de 2024Vocês sentam o pau nele .... Mas o cara vai voltar correndo pra ver o Luciano com a 10????? E ele sem jogar ???? Fala um jogo ruim dele????? Fala 5 jogos bons do Luciano ???????? Vocês merecem Juan, Luciano de meia ....
Daniel Perrone
17 de julho de 2024Nós merecemos jogador que honre a camisa, independente da qualidade. O clube está acima do jogador. O clube deu a camisa ao Luciano. O James teria que jogar.
Emerson
16 de julho de 2024Sobre o Ruinmes Rodriguez: O cara destoa, zomba do clube que paga os salários (ou tenta kk), faz a torcida de trouxa, pediu para sair (não saiu pq ele ama o dinheiro, contrariando o Muricy e além de ter uma desculpa, para ser convocado na seleção dele) e ainda tem quem quer defender um suposto atleta com essa índole?! Claramente todos os clubes após copa de 2014 e técnicos que tiveram de lidar com este tipo, entendem e apoiam a decisão do Zubeldia se ele decidiu não abrir mão de ter um time com atletas que estão realmente comprometidos com o clube e não usam o clube para serem convocados por suas seleções. O André Hernan mesmo, comentou hoje mesmo só o que ele percebeu ali nos bastidores do SP (Que o Zubê não vai montar um time só para quando der na telha do cara querer jogar, que não vai tirar nenhum dos que estão dedicados ao SPFC, como o Luciano que vários destestam, mas vem colaborando, fazendo gols...)! E tem quem ache que isso significa uma 'panela' o Zubê achar isso, que se alguém fosse contratado não teria chances e por isso o James tem de jogar, Af mano do céu! Claro que não significa que alguém que venha a ser contratado, não terá chances de tentar sua vaga nos 11 pelos treinamentos e em campo quando tiver sua chance. Justamente tudo o que o James nunca fez com essa Camiseta! Espero o quanto antes que vá embora, tomara que seja recuperado algum valor do que foi gasto por esse malandro do futebol. Quando um jogador se mostra dessa forma, inventa desculpa para não jogar no clube que tem contrato, uma hora é diarréia ou lesão de grau 'meio' que só ele consegue sentir, pq nenhum exame encontra o problema, a Fifa deveria fazer esses malditos devolverem tudo o que foi pago pelos clubes, pois neste caso, foi sacanagem do 'atleta'.
Marcos
16 de julho de 2024Maluco chato da p****
CARLOS
16 de julho de 2024Sem recriação e reconstrução do modelo de estrutura organizacional de outrora e da efetiva e verdadeira profissionalização da gestão e de todos os cargos e funções em todas as frentes, no clube todo, na Barra Funda e no CFA de Cotia, muitos outros James chegarão!
CARLOS
16 de julho de 2024Findada com o saudoso presidente MPG à época dos idos dos tempos da nossa supremacia, a centralização do poder promovida com o consequente desmantelamento do modelo de organização e do exemplo de gestão que tanto nos diferenciava nos impôs goela abaixo esse jeitinho criativo de mapear, atrair e contratar jogadores e membros para compor as nossas comissões técnicas permanentes, na Barra Funda e em Cotia. Dizia o não menos saudoso presidente desses novos tempos que os nomes eram ventilados, levados para duas ou três pessoas e a decisão era tomada. Simples assim! A metodologia e processos assim se impregnaram! Ex jogadores ou conhecidos dentro do princípio do networking comentam e fazem indicações e as conversam avançam, evoluem e se consumam. Jogaram juntos em algum momento e a prospecção se estabelece. Fulano é meu conhecido, é meu amigo, é gente boa, está em fim de contrato, etc. Situações iniciadas em resenhas nos pós jogos aos finais das partidas, ainda dentro do campo. Scout? O que seria isso? Pra que, não é mesmo? Comitê de gestão? Não funciona, é bem mais fácil a decisão ocorrer entre duas ou três pessoas de forma menos complicada. Treinador para o sub20? Um conhecido quer iniciar na carreira de treinador e o SP é o meio mais fácil pra conseguir uma boquinha, ou uma simples ligação para um ex jogador conhecido resolve todo o problema. ... você não sabe de ninguém que possa ser indicado para assumir o sub20?
CARLOS
16 de julho de 2024..."Tomara que o São Paulo consiga se livrar de James e James consiga se livrar do São Paulo o quanto antes."... E quem dera conseguíssemos também nos livrar o quanto antes dos responsáveis pela vinda dele!