Maxi Cuberas, auxiliar de Luis Zubeldía foi quem comandou o São Paulo diante do líder Botafogo. O profissional participou da coletiva pós-jogo e elogiou bastante a partida e o desempenho dos jogadores.
“Fizemos um bom jogo, lindo espetáculo. Nos dois tempos tivemos o controle da partida, os dois times manejaram a bola, estatísticas foram favoráveis, empatamos sendo protagonistas” – resumiu o auxiliar após o empate.
Na visão de Cuberas, o São Paulo poderia ter saído com a vitória no Morumbis mas não “conectou”, isso é, não transformou chances em gols. Luciano e Ferreirinha perderam chances incríveis de dar números finais a partida.
“A diferença foi a falta de conexão. Dominamos o primeiro tempo, mas não conectamos. O segundo, depois do gol de empate, tivemos duas ou três situações claras, pois pudemos conectar. Os jogadores estão respondendo bem, se entregaram ao máximo.” – disse Cuberas.
Na próxima rodada, o São Paulo vai a Fortaleza encarar os donos da casa no sábado, às 21h30, no Castelão. Outra pedreira: o Leão do Pici vem de quatro vitórias consecutivas no Brasileirão e atualmente ocupa a 4ª colocação. Somar pontos é imprescindível.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
Ramon
25 de julho de 2024Luan Peres, zagueiro canhoto do Fenerbache, ex santos, não seria uma ótima aquisição para o lkugar do Diego Costa? Palmeiras tentou a contratação e não foi pra frente, falta um ano de contrato com oi time turco, seria uma boa hora de tentar.