O técnico Luis Zubeldía esteve na coletiva pós-jogo para falar da derrota do São Paulo diante do Fortaleza, no estádio do Castelão, pelo Campeonato Brasileiro de 2024.
O argentino explicou o motivo de ter escalado um “mistão” diante do Leão do Pici. Para ele não foi um motivo apenas e sim vários motivos, entre eles, claro, o primeiro confronto da Copa do Brasil nesta terça-feira diante do Goiás, no Morumbis.
“Hoje nós mudamos um pouco quem vinha jogando, por vários motivos, por alguma lesão, por cartão, sobrecarga, e a equipe competiu bem “ – explicou Luis Zubeldía.
Porém, o técnico Tricolor explicou o motivo da derrota, que tem sido uma constante em partidas fora de casa: a desatenção em gols que poderiam ter sido evitados.
“Temos que nos atentar para não tomar gol no início e dar campo para a equipe correr. Não podemos tomar gols tão fáceis, esta é a diferença para ganhar como visitante.” – disse Zubeldía.
O São Paulo já está na capital paulista e iniciará a preparação para as oitavas de finais da Copa do Brasil 2024. A equipe pegará o Goiás nesta terça-feira. O Tricolor defende o título conquistado em 2023.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
CARLOS
28 de julho de 2024Compreensível que o presidente e seu diretor, nada familiarizados com as questões sobre o futebol jogado dentro das quatro linhas, e pouco conhecedores também de como as coisas se encaminham e se desenrolam em termos de comando e de gestão, fora e no entorno delas, mão consigam explicar as situações que envolvem o lateral e o atacante, que juntos, não tiveram seus contratos renovados e estarão saindo de graça no final do ano, e mesmo assim, são, teimosa e insistentemente utilizados pelo comando técnico, ou a mando de alguém, a despeito da constatada ineficiência e nenhuma produtividade, que se justifique! Situação bem diferente, vivida pelo coordenador responsável por fazer a coisa andar a contento na Barra Funda, que jogou e treinou o time e vive desde sempre dentro do clube! Diga aí, coordenador, qual a real situação desses meninos, que no final das contas, são apenas vítimas disso tudo, como nós, 18.000.000 de torcedores! ? Quem mandou escalar o MISTÃO no jogo de ontem?
CARLOS
28 de julho de 2024Engraçado, como o resto de forças de resistências não se posicionam e nem se manifestam em relação a essa vergonha: https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2024/07/28/zubeldia-ve-bom-jogo-do-sao-paulo-mas-lamenta-nao-podemos-tomar-gols-tao-faceis.ghtml Engraçado, como os conselhos, nenhum deles, nem mesmo o fiscal, não se colocam frontalmente contra essa baderna! Engraçado que nenhum, um único conselheiro, que honre as nossas e nem as próprias tradições, não se rebelam contra essa afronta! Engraçado como gente dita do bem, nem mesmo os que ocupam ou se valem de cargos e funções estratégicas e relevantes dentro do próprio clube, remuneradas, inclusive, muito bem bancadas pela orçamentos arrombados que sangram as finanças tricolores, não se indignam, com aberrações como essas! Engraçado que forças organizadas, com poder de alcance, se omitem, com esses arroubos! Engraçado como espaços tradicionais e com forças pra reverberar nossas insatisfações e indignação, simplesmente se calam! É tudo muito engraçado!
CARLOS
28 de julho de 2024O presidente, o diretor e o coordenador, não estão interessados e nem preocupados, aliás, mesmo que se prestassem a tal, não reúnem competência e capacidade alguma pra comandar e gerir seja lá o que for! Vencer, empatar ou perder jogos como os dois perdidos para o Fortaleza de quem viramos freguês de carteirinha, para eles, é mera questão de sorte ou azar!