Após o apito final da vitória do São Paulo sobre o Goiás pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no Morumbis, o atacante Calleri comentou a saída de James Rodríguez aos companheiros da imprensa.
O argentino teceu elogios ao colombiano, que rescindiu o contrato com o Tricolor nesta última segunda-feira (29) e lamentou a saída, mas disse que o São Paulo é o que é, com ou sem James.
“Eu amo ele. Como joga… a gente não conseguiu encaixar ele, é um camisa 10, jogou no Real Madrid, eleito o melhor jogador da Copa América. Uma pena ele não se encaixar aqui, porque é um dos maiores jogadores com quem joguei. Gosto muito do jeito de jogar dele, mas hoje somos o que somos.” – comentou Calleri.
Apesar de lamentar a saída após decisão de rescisão entre o clube e James, o camisa nove Tricolor disse estar ao lado do colombiano em sua decisão e disse que o meia faz ou fará muita falta ao elenco.
“Uma pena ele ir embora, porque para nós seria muito importante ter o James no time para ganhar a Copa do Brasil e Libertadores. Se o melhor pra ele era sair, estou com ele. Uma pena que ele não tenha se encaixado no time, porque faz muita falta.” – disse Calleri no pós-jogo.
Depois de um ano conturbado, James e São paulo assinaram a rescisão de contrato nesta última segunda-feira e nem voltou da Colômbia para São Paulo para se despedir dos companheiros.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário