São Paulo e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (11/08), Dia dos Pais, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis. A partida acontecerá às 16h (horário de Brasília) e será transmitida exclusivamente no PPV (Premiere).
Como o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Nacional do Uruguai, já é no meio desta próxima semana, em Montevidéu, é bem provável que o São Paulo utilize um time misto, com alguns de seus principais jogadores poupados.
Já o Atlético-GO, que ocupa a lanterna do Brasileirão e foi eliminado no meio da última semana da Copa do Brasil, pelo Vasco, deve vir no desespero por pelo menos um ponto, com os desfalques de Roni e Gonzalo Freitas, lesionados, e Janderson suspenso.
Prováveis escalações
Sabemos de antemão que alguns atletas como Calleri e Luiz Gustavo, por exemplo, serão poupados para equilibrar o desgaste físico, porém outros dos jogadores considerados titulares nas últimas rodadas do Brasileirão também deverão sair do time titular nesta rodada, permanecendo como opção no banco de reservas.
Deste modo, um suposto São Paulo para pegar o rubro-negro contaria com Rafael; Igor Vinicius, Alan Franco, Ferraresi e Patryck; Liziero, Bobadilla e Lucas Moura; Wellington Rato, Nestor e André Silva.
Com os desfalques anunciados, a provável escalação do Atlético-GO, promovida pelo técnico Umberto Louzer deve ser: Pedro Rangel; Maguinho, Adriano Martins, Bruno Tubarão e Guilherme Romão; Rhaldney, Gabriel Baralhas e Alejo Cruz; Shaylon, Derek e Luiz Fernando.
Público estimado
Como sempre a torcida do São Paulo não decepciona, e por enquanto já adquiriu quase 40 mil ingressos para comemorar o Dia dos Pais apoiando o Tricolor. Novamente teremos casa cheia. Compre seu ingresso aqui: https://www.spfcticket.net/
Palpite
Com o time titular do São Paulo muito mexido e um Atlético-GO provavelmente jogando muito fechado, acredito em um jogo travado no meio campo, com placar de vitória magro a favor do Tricolor.
Palpite: São Paulo 1×0 Atlético-GO
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
CARLOS
10 de agosto de 2024Pontos perdidos por absoluta falta de planejamento, acompanhamento e controle jogo a jogo em um campeonato de pontos corridos que aponta que poderíamos estar disputando o título: 1x2 para o Fortaleza jogando em casa, 2x1 para o Flamengo, 0x0 contra o Palmeiras, num jogo que dava pra ganhar, 0x0 contra o Internacional, num jogo muito ruim, prejudicados no gol do Calleri que não estava impedido, 2x2 contra o Corinthians, dando mole num jogo ganho, prejudicados também pela arbitragem, 0x1 para o Cuiabá, inaceitável perder um jogo como esse, sem mobilização alguma pra ganhar, 4x1 para o Vasco, outro jogo praticamente ganho, no mínimo um empate, derrota por falta de comprometimento dos jogadores e falta de mobilização, 2x1 para o Atlético MG, mais uma vez prejudicados pela arbitragem, falta de mobilização e erros individuais, 0x0 contra o Juventude, outro jogo sem mobilização e muito ruim, 2x2 contra o Botafogo, dava pra ter vencido, bobeiras individuais e chances claríssimas desperdiçadas. São 28 pontos perdidos ou desperdiçados. No mínimo 9 deles poderiam ter sido obtidos, tivéssemos um mínimo de gestão e comando no departamento de futebol, mais liderança, mobilização, controle e acompanhamento jogo a jogo, por parte principalmente do senhor coordenador, muito bem remunerado na função que exerce!