O técnico Luis Zubeldia esteve na coletiva pós-jogo no Morumbis e, entre outros assuntos, explicou aos repórteres por que só utilizou o jovem atacante William Gomes como titular na vigésima quarta partida do Brasileirão.
Zubeldía contou que havia uma situação favorável para que o jovem Made in Cotia atuasse pela primeira vez como titular. William fez o primeiro gol de São Paulo 2 x 1 Vitória e saiu como um dos destaques da partida.
“Havia uma coluna vertebral, com bastante experiência. Essa estrutura, quando entra um jovem, ajuda” – justificou o técnico argentino após a vitória Tricolor.
William comentou sobre a disputa por posição após a partida: “Disputa sadia, importante ter essa disputa porque ajuda o elenco e o São Paulo. Feliz em disputar com Erick e Lucas Moura”. – disse o garoto.
Após a partida, William também revelou uma conversa que teve com o técnico e também disse aos repórteres que só soube que seria titular neste domingo.
“Ele sempre fala para a gente ter calma, que é o mais importante. São muitos jogadores na nossa posição, e a gente que é jovem precisa seguir trabalhando, nada muda. Ele sempre conversa com a gente, comigo, com o Henrique, com o Igão, que as oportunidades vão aparecer naturalmete, e foi isso que aconteceu. A oportunidade apareceu” – disse o jovem atacante do Tricolor.
São Paulo e William negociam extensão de contrato e, segundo o atacante, esse novo vínculo está bem próximo de ser consolidado, garantindo o jogador para os próximos anos.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
Nenhum comentário