O jornalista uruguaio Juan Pablo Romero, está trabalhando diretamente no caso de Juan Izquierdo, que segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein, revelou uma atitude muito nobre do atacante Calleri em relação ao episódio.
Segundo o jornalista, o camisa nove do São Paulo ofereceu ao dirigente Fernando Brusco, do Nacional, o próprio cartão de crédito para cobrir todos os gastos gerados no Hospital para a recuperação do atleta.
Calleri, assim como o elenco do São Paulo, está sensibilizado com a situação do zagueiro. A equipe entrou em campo com camisas alusivas ao Nacional com a seguinte descrição: “Forza Izquierdo”. Conterrâneo de Izquierdo, Michel Araújo caiu em lágrimas após a vitória no Morumbis, neste último domingo (25).
O estado do jogador é grave, segundo a última divulgação do último boletim médico, no último domingo (25): “Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica”.
Segundo o Albert Einstein, um novo boletim será divulgado nesta segunda-feira.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
André Ferreira de Brito
26 de agosto de 2024Que Deus abençoe esse rapaz e parabéns ao São Paulo e Calleri e craque dentro e fora de campo
Emerson
26 de agosto de 2024Tomara que consigam devolver o rapaz com a melhor saúde possíve à sua família! Força cara!