Derrota no Maracanã. O Fluminense dea o troco da derrota no primeiro turno e vence o São Paulo com facilidade para mais de 45 mil torcedores, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o time da capital paulista cai para a sexta colocação no Campeonato Brasileiro.
Derrota justíssima, diga-se de passagem. Mesmo o Fluminense jogando para o gasto, em nenhum momento o São Paulo foi superior na partida. Apenas dois bons chutes de William Gomes, uma das surpresas de Zubeldía, e só. No mais, apatia e pouca criatividade.
Tá certo que o primeiro gol carioca foi bem controverso, e para variar quando o VAR entrou em ação a nosso favor, o juiz não concordou com o vídeo, mas o São Paulo não teve planejamento nem execução suficientes para ao menos empatar o jogo e levar um ponto. Tirando o menino William, autor dos dois chutes, nenhum são-paulino se destacou.
Lucas bem marcado, Wellinton e Rafinha presos na defesa e Calleri recebendo tijolo atrás de tijolo. E olha que hoje, o “inimigo” de alguns Luciano não começou jogando para levar a culpa. Preocupante esse panorama atual; sorte que desta vez a Fifa entra em campo para dar um tempo até a partida decisiva diante do Galo, em Belo Horizonte. Até lá treino e conversa para um mudança de postura.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Whatsapp
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Helio agner kirlly junior
2 de setembro de 2024Eu não aguento mais, quero ganhar um brasileiro de novo! Vamos deixar esse no colo dos porcos! SPFC não vive de passado! Precisamos de um título de expressão para nós firmar!
Karolayne Santos
2 de setembro de 2024Não é de hoje que vejo que falta algo a mais nesse nosso time. Achei que com a chegada de Lucas veria esse “vazio” ser preenchido, me iludir. Ainda vejo o mesmo vácuo. Creio que enquanto não tivermos um camisa 10 de fato, um verdadeiro meia armador, batedor de faltas e tudo mais, isso não será resolvido. O São Paulo não joga pelo meio, vive rodando bola da zaga para as laterais e nenhuma ofensividade existem depois da saída de Ferreirinha. Deus nos ajude nessas decisões de campeonatos que virão.
Multatuli
2 de setembro de 2024Mas não era só tirar o Luciano, deixar o Lucas no meio e colocar um jogador rápido e driblador na ponta que nossos problemas estariam resolvidos? Já falei e repito: se com o Luciano é ruim, sem ele é bem pior. Nossos laterais e volantes não colaboram ofensivamente, o goleiro já não passa a confiança de antes, mas a galera prefere eleger o artilheiro do time como bode expiatório. Que os reforços cheguem e joguem logo.