A notícia sobre um suposto interesse do Flamengo em contar com Calleri no ano que vem surgiu da mídia rubro-negra. E pelo que descreverei abaixo, teve fim com a própria mídia do clube carioca.
O caso envolve o presidente Rodolfo Landim, o jornalista Paparazzo Rubro-Negro e agora o jornalista Renato Maurício Prado, também envolvido com os bastidores do Flamengo.
“Essa história é o seguinte: conversando com o Paparazzo Rubro-Negro em Montevidéu, falando de suas preferências de jogador, o Landim falou que gostava muito do Calleri. Só isso. Nada além disso. Não há negociação, não há proposta” – disse Renato Maurício Prado em seu canal.
O Flamengo procura um centroavante para substituir Gabriel Barbosa, o Gabigol, que está de saída do clube em 2025 mas RMP garante que não será Calleri.
“O Landim provavelmente nem continuará na direção do Flamengo. Então esqueçam essa história de Calleri. O São Paulo jamais liberaria o Calleri pro Flamengo, jamais” – disse RMP.
A análise bate com a que fiz neste post publicado no dia 25/11. Com contrato até fim de 2026, Calleri está bem no São Paulo, é ídolo do clube e até onde sei não há nenhuma movimentação em relação a uma suposta saída.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
CARLOS
26 de novembro de 2024Os gastos são desenfreados em razão da desestruturação organizacional e da falta de profissionalização da gestão e do comando, ou é a bagunça e amadorização que enseja essa gastança que nunca tem fim?
CARLOS
26 de novembro de 2024Vem anúncio de déficit e rombo estrondoso por aí! Será que o fundo não se transformará em uma forma de mais e mais gastanças?
CARLOS
26 de novembro de 2024Qual o tamanho da nossa folha de pagamentos? Qual a média salarial? Qual a média de idade? Quanto ganham os atletas em final de carreira? Qual o custo benefício de mantê-los em detrimento da molecada que vive sem espaço? O que justificaria um clube com uma das maiores e melhores estruturas físicas e logísticas não valorizar, não utilizar adequadamente, não conseguir vender suas revelações como faz tão bem o nosso vizinho de muro que a cinco anos nem base tinha? Será que é preciso desenhar pra esse pessoal que nos dirige tentar entender? Quanto custam e qual o custo benefício desses dirigentes tão caros, com seus contratos renovados antecipadamente até o final da gestão atual? O que justificaria renovar esses contratos da forma que o foram?
CARLOS
26 de novembro de 2024Será que ultrapassaremos 1.000.000.000,00 de endividamento ao final desse exercício?