Mesmo cercado de polêmicas e muito equilíbrio, o orçamento para o ano 2026 do São Paulo foi aprovado pela maioria dos conselheiros do clube.
.
Teve conselheiro que votou de casa de repouso, teve Mara Casares e Douglas votando mesmo afastado de seus cargos e teve Carlos Belmonte dizendo SIM ao orçamento sugerido pela diretoria na qual participou e saiu após a vexatória derrota para o Fluminense.
Teve até confusão na apuração. Um conselheiro entrou (ou entrará) na justiça para fazer valer seu voto. Edson Lapolla disse que votou NÃO ao orçamento mas o voto não foi computado. Veja o comunicado abaixo:

.
Novo adversário político?
Porém, um voto chamou a atenção. O Conselheiro Vinícius Pinotti, aliado do grupo da situação, votou NÃO ao orçamento. Isso indica que ele pode ser um novo adversário para o grupo de Julio Casares nas eleições de 2026.
Vinícius já foi diretor de marketing e futebol do clube. É um nome consideravelmente forte se debandar para o lado da oposição, em uma chapa unificada mas calma, amiguinhos ávidos por política: por enquanto isso é uma mera especulação.
Em se tratando de política, todo mundo sabe tudo e ninguém sabe de nada. Rolará muita água até as eleições, programadas para o ano que vem.
A ver.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Instagram
Me siga no Whatsapp
Me siga no Threads
Me siga no Twitter X
Post aberto para comentários.






Nenhum comentário