Nação do Maior do Mundo;
Este é o pior dia da história do futebol. O desastre com o vôo da delegação da Chapecoense é o de maior proporção no mundo e em toda história do esporte que tanto amamos. Quem acompanha e vive o futebol está em estado de choque. Não há palavras para expressar tamanha tristeza.
Neste momento difícil a nossa torcida é única. Quero me solidarizar com todas as famílias das vítimas, entre elas algumas pessoas que convivi por anos nessa loucura insana de avião/aeroporto/jogo/hotel. É algo simplesmente inexplicável. Faltando uma rodada do fim da temporada do futebol no Brasil, sugiro que todos os jogos restantes sejam realizados com o hino da Chapecoense de abertura e tarja verde em todos os braços dos atletas e árbitros. E que estes jogos aconteçam em forma de homenagem a Chape e ao futebol. Certamente todos que agora estão no céu aprovariam.
Meus sentimentos;
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(16) Comentários
Marcio
29 de novembro de 2016Foi um dia difícil, penso nos familiares de todos que morreram.Muito triste.
Jameson
29 de novembro de 2016Porque não aproveitar a ideia de união dos clubes para o empréstimo de jogadores de forma gratuita ao clube da Chapecoense, e todos os clubes seguirem esta ideia de utilizar o uniforme da Chape na última rodada do Brasileiro, ou em caso de complicações com patrocinadores e fornecedores de material esportivo, sugerir a estes a criação de um uniforme do próprio clube com homenagens a Chape. Um modelo foi desenvolvido e sugerido em meio a internet, e é interessantíssimo: https://scontent.fgru4-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/15220140_1255815891179676_8107108057374785993_n.jpg?oh=426e0249ca67280a71581d2445c3b851&oe=58B8E19E
Miguel
29 de novembro de 2016Que notícia triste...acordei hj e me deparei com uma notícia dessas,vou fazer prova hoje da faculdade muito triste... Ananias é daqui de São Luís Maranhão... atacante da chapecoense que morreu.
Renato Oliveira
29 de novembro de 2016Atitudes nobres do Atlético Nacional (abrindo mão do título), SPFC, Palmeiras e SCCP (empréstimo gratuito de jogadores), mostrando que a rivalidade nunca deve sair do campo. Que Deus possa confortar as famílias.
Marcio Foschiani
29 de novembro de 2016Triste demais essa tragédia, que alguma homenagem todos clubes possam prestar, com a tarja, ou até com uniforme da Chape, mesmo tendo muitas coisas por trás. Sentimentos a todos familiares, em especial a ex tricolores Mario Sérgio, Cléber Santana e Matheus Caramelo
Lucas Cesar Brunetti
29 de novembro de 2016Minha sugestão: - a renda dos jogos da última rodada do Brasileirão sejam revertidas para a Chape e as famílias menos assistidas. A maioria dos jogos da última rodada do Br é um clima de fim de feira. Substituiria isso por um clima de solidariedade. Certamente a torcida vai comparecer. - imunidade de rebaixamento por algumas temporadas, à partir de 2017. Durante esse período, a série A contaria com 21 clubes, subindo 5 times das séries B, C, D... já nesta temporada e caindo 5 da série A quando do fim dessa imunidade. - cessão da comissão técnica da CBF para a Chape. O Brasil já está praticamente classificado para a Copa 2018.
Andreik
29 de novembro de 2016É uma das primeiras vezes da minha vida, q fico tão arrepiado assim, não torço pra Chapecoense, mas comecei a torcer pela história que o time estava fazendo, que Deus os guarde. Força Chape
Simplício
29 de novembro de 2016O MUNDO Do Esporte Está Dr Luto.... .
E. BOS
29 de novembro de 2016Dia trágico.... Não há palavras para amenizar a dor de quem perdeu alguém neste acidente. Nesse momento não consigo pensar em futebol.... Mas se for acontecer a última rodada do brasileiro, já que foi adiada, que aconteça dessa forma mesmo, com homenagens. O futebol brasileiro precisa fazer algo em prol da Chape, com ajudas financeiras e suporte físico (jogadores). Nesse momento, qualquer rivalidade fica em segundo plano.
Mauricio Souto
29 de novembro de 2016Muito triste esta notícia! Meus pesames para os familiares e amigos. O futebol brasileiro esta de Luto
Vanderlei Sbaraini Amancio
29 de novembro de 2016Ficamos até sem palavras. Apesar do meu segundo time ser o Joinville (cidade onde vivo há 28 anos e também tricolor como nosso SPFC), eu estava torcendo e convicto dos feitos que a Chape iria conseguir com este time. Time de raça e paixão. Fico extremamente triste, como catarinense, como amante do futebol. Pelo o que apresentou na Sulamericana, esse título é da Chape, independente de qualquer coisa.
Lucas Sardinha Sperandio
29 de novembro de 2016Sem palavra para o dia de hoje, mas acredito que todos os times do Brasil deveriam para o próximo ano fornecer jogadores a Chapecoense, e isso sem custos e com os salários bancados por esses clubes. A Chapecoense já havia ganhado o respeito de todos os torcedores brasileiros, e hoje infelizmente todos estamos de luto.
DIego
29 de novembro de 2016Tivemos o acidente com o time do torino, que na epoca era a selecao da italia.. triste muito triste.. momento de repensar tudo
Lucas
29 de novembro de 2016Sei que pouco se pensa nisso agora, mas é um prejuízo material muito grande, principalmente pra Chapecoense. Acho que na última rodada do brasileiro, além das homenagens que você propôs, toda a renda deveria ser doada para a Chape e as famílias menos assistidas. Creio que esta ação lotaria os estádio, e trocaria aquele clima de fim de feira por um clima de solidariedade. O que você acha ?
Thiago
29 de novembro de 2016E se o São Paulo vestisse o uniforme da Chape na última rodada? E se todos os 19 clubes fizessem isso?
André L. Marques
29 de novembro de 2016Excelente ideia. Mas nada, nada fará ser mais triste que o dia de hoje para o futebol.