Nação do Maior do Mundo;
Saiu no portal argentino Toda Pasion: o Boca Juniors está disposto a fazer uma loucura para contratar Centurión. Segundo o portal, o clube argentino pretende pagar 110 milhões de pesos (cerca de 6,3 milhões de euros) para contar definitivamente com o jogador.
A princípio o negócio seria ótimo para o Boca, para Centurión e também para o São Paulo, já que o jogador não rendeu o esperado pelo clube desde a chegada no CT da Barra Funda. Apesar de ter sido ‘contratado’ por Vinícius Pinotti, atual diretor de marketing que na época emprestou o dinheiro ao clube, Centurión é propriedade do São Paulo, que pagará o diretor não necessariamente pela provável venda.
Porém, o Tricolor deve ficar atento com a atual fama de caloteiro do Boca Juniors. Quem não se lembra da compra do uruguaio Lodeiro junto ao Corinthians? Pagaram os alvi-negros? O Boca é grande e possui receita mas de qualquer forma, na minha opinião, não dá para negociar o atacante se não for a vista e com garantia bancária.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(9) Comentários
Rafael
12 de abril de 2017Perrone como fica a situação do Chavez então?
Daniel Perrone
13 de abril de 2017Pode ser parte do pagamento ou volta para o Boca. Minha impressão é que irá para a China no meio do ano. abs
Odair
12 de abril de 2017O Centurion não é problema do SPFC, mas sim do diretor que comprou o jogador. Ele que resolva com o Boca e não o SPFC. , se sobrou alguns trocados seja bem vindo. ASSUNTO ENCERRADO
marcelo
12 de abril de 2017tem que fazer a venda com garantia bancaria e pronto, problema resolvido, sem isso nem pensar
MarcosJunior
11 de abril de 2017Acho que o SP não tem direito a nada da venda desse jogador já que quem bancou a compra foi esse empresário, por direito o dinheiro é dele, o SP vai ficar com no máximo uma porcentagem disso, ou seja, se ele for vendido isso é irrelevante.
Daniel Perrone
12 de abril de 2017Para deixar claro a todos: o Vinicius Pinotti, empresário citado, emprestou dinheiro ao SPFC, não comprou o jogador. Com o dinheiro, o clube comprou o jogador portanto o dinheiro volta ao clube que pagará o empresário sob um acordo que não sei qual é, mas é facilitado. abs
Carlos Massarotto
11 de abril de 2017Concordo que o pagamento só deve ser aceito à vista. Mas acho muito improvável a proposta ser para pagar a vista.
Sidney Souza
11 de abril de 2017Perrone, que acha do Roberto, atacante do Novohorizontino? Fez um excelente campeonato paulista, sabe se existe contato para futura negociação?
Daniel Perrone
12 de abril de 2017Não observei muito, apenas alguns jogos. Me pareceu bom e creio que seja experiente... abs