Ele voltou! Lembram dele? Cristian Colmán volta a ser alvo do Tricolor. O Nacional (PAR) parece reconsiderar a oferta e forma de pagamento do São Paulo e o centroavante, aprovado por Rogério Ceni, poderá vestir a camisa do Maior do Mundo ainda em janeiro. A opinião do jogador parece pesar na decisão, mas isso também me cheira a “tentei outras ofertas melhores, não veio nenhuma melhor que esta do São Paulo e agora tenho que ceder”.
Copinha A Copa São Paulo de Juniores começa dia 03 para o São Paulo. Tricampeão da competição, a equipe de André Jardine vai desfalcada de vários atletas sub20 que conquistaram ‘tudo’ ano passado. A maior ausência será o meia Shaylon, que foi convocado por Ceni para a pré-temporada nos Estados Unidos. O último título, em 2010, revelou jogadores como Lucas Moura e Casemiro. Apesar de não ser o maior vencedor do torneio, o Tricolor venceu mais ‘Majestosos’: considerando resultados conhecidos no histórico da Copinha, de dez jogos o Tricolor venceu cinco, perdeu quatro e empatou apenas uma vez com o Corinthians.
A lista Tricolor! O São Paulo já dispensou seis atletas do elenco de 2016: Mena, Kelvin, Jean Carlos, Daniel, Michel Bastos e Carlinhos. Com a recusa de João Schmidt em renovar seu contrato, esse número deverá ser maior. Outro atleta de sobreaviso é Robson. Contratado junto ao Paraná Clube, o atacante teve poucas oportunidades e terá seu contrato encerrado após o Campeonato Paulista. O jovem Léo teve seu contrato renovado, mas não estará com o elenco neste ano. As vagas por enquanto são ocupadas por atletas da base e os novos reforços Cícero, Neílton, Wellington Nem e Sidão.
Aviso aos torcedores O Campeonato Paulista terá a volta dos preços regulares. A federação não aceita a política dos ‘dez reais’ que o Tricolor praticou no fim do Brasileirão. Porém, os descontos serão repassados via Sócio Torcedor. Você que é ST, aproveite o mês tranquilo e regularize sua mensalidade para não pagar os prováveis R$ 40,00 tabelados no torneio.
Parcialmente em vigor! O Novo Estatuto do São Paulo começou a ser parcialmente executado em 2017. Segundo o site oficial do clube, à partir de janeiro de 2017, novas regras institucionais, de fiscalização e controle de gastos, governança e transparência deverão ser respeitadas por quem está comandando o clube. Outras mudanças relacionadas a forma de gestão e composição administrativa do clube, entrarão em cena após as eleições de abril.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Rodolfo Goes
3 de janeiro de 2017E aquele menino contratado pelo Aidar, não está mais no Tricolor ?
Thales Polycarpo
3 de janeiro de 2017O Maidana foi emprestado para um time do interior para disputar o Paulista.
Bruno Burlamaqui
3 de janeiro de 2017Lamentavelmente o preço de 40 reais é um afugentador de público, sobretudo um que não é muito fã de ir ao estádio em jogo de torneio menor contra clubes menores, como é o caso do torcedor são-paulino. Teremos novamente públicos com cerca de 5 mil torcedores, seja no Morumbi ou no Pacaembu, e rendas de 200 mil reais, enquanto o Palmeiras, que é o único que realmente hoje põe a mão nas rendas milionárias (já que a bilheteria da Arena Corinthians vai toda para o Fundo que paga o estádio), vai ampliando o abismo de arrecadação diante do Tricolor.
Lázaro Ribeiro
2 de janeiro de 2017Pra frente tricolor.Fiz parte desse grupo em 86 com presidente José Salles.
ruy
2 de janeiro de 2017O Léo citado é o goleiro? Renovou com ele? Bom saber. Acho justo.
Filipe Carvalho
2 de janeiro de 2017Perrone, fale a respeito da minirreforma que está sendo feita no Morumbi para ficarmos por dentro. Se possível com fotos. Abraço!
Daniel Perrone
2 de janeiro de 2017Eu comentei no Tabelinhas anterior. Dinheiro 100% da Ambev.
Fernando
2 de janeiro de 2017Boa, Perrone.