Pintou o desespero? A boca aberta do presidente do Audax já fez efeito no bolso do clube de Osasco. O fracasso de vendas pela ausência confirmada da maioria dos torcedores são-paulinos permitiu alguns estabelecimentos da cidade ‘desovarem’ ingressos encalhados para seus clientes; a famosa “Promoção comprou ganhou!” de supermercado. Eu já confirmei a minha ausência na Arena Barueri, e você?
Double Heineken no estádio! O torcedor tem uma bela opção para assistir o jogo de domingo e, de quebra, o Superbowl mais a noite: Pub e Poker, bar dentro do estádio, estará de portas abertas e “double Heineken” para quem quiser curtir a estréia do Tricolor sem dar dinheiro para o presidente do Audax. Leia a resenha do bar, convide os amigos e reserve sua mesa por lá: [email protected]
Inscritos no Paulista O São Paulo dedicou cinco vagas em aberto para o Campeonato Paulista. Dos 28 possíveis nomes no torneio, 23 estão inscritos e os outros nomes serão incorporados ao longo do torneio. Um deles poderá ser o jovem Caíque, que deverá tomar o lugar de David Neres e ser alçado ao profissional. Atacante canhoto que atua pelo lado direito, ele tem grande chance de subir ainda neste início de ano, caso Rogério não volte do Sport antes do fim do empréstimo.
Dança das cadeiras! José Eduardo Mesquita Pimenta 78 anos, é o candidato da oposição para concorrer com Carlos Eduardo de Augusto e Silva, também com 78 anos. Nada contra os idosos, até porque eu e você um dia chegaremos nesta fase, mas não dá para pensar em modernização assim. Leco e Pimenta são importantes na história do clube mas deveriam promover pessoas com mais fôlego, como Marco Aurélio Cunha e Julio Casares, mas o modelo de Conselho inibe a chegada de novas lideranças em nome da política. Esse é o velho São Paulo.
Co-irmão carioca? O Fluminense poderá ser o segundo clube a trabalhar com a Under Armour no Brasil. Em abril termina a exclusividade do São Paulo pelo país e, segundo o Instagram @flumidia, as conversas estão em fase de assinatura de contrato. Acho boa essa investida porque mostra que a marca expandirá seus investimentos no país, se solidificando ainda mais no futebol. Bom para o São Paulo e para todos que farão parte da cobertura da Under. PS: em 2018 qualquer clube do estado de São Paulo também poderá ser fornecido pela marca americana.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(16) Comentários
Leonardo Astrada
4 de fevereiro de 2017Perrrone, A exclusividade da Under Armour não era de 3 anos com o SPFC? Eu lembro que vi no site do UOL na época que o SPFC teria exclusividade de 3 anos no país e que só a partir de 2020 que um outro clube paulista poderia ser patrocinado por ela. Veja SP terá exclusividade com Under Armour e venderá camisas pelo mundo - http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/05/05/sp-tera-exclusividade-com-under-armour-e-vendera-camisas-pelo-mundo.htm
Carlos
3 de fevereiro de 2017Boa, Perrone! Ausência confirmada....Kkkk
Darcio Monteiro
3 de fevereiro de 2017E viva a liberdade de expressão !!!
Anderson Nves
3 de fevereiro de 2017Olá Perrone. Novidades sobre Hernandes e Jucilei??? Valeu e belo trabalho.
Daniel Perrone
3 de fevereiro de 2017Na mesma. Quando tiver algo eu atualizarei para todos. abs
Darcio Monteiro
3 de fevereiro de 2017PELAMOR !!!
Darcio Monteiro
3 de fevereiro de 2017Dái fizeram a junção VAMpiro x caPETA nasceu isso aí VAMPETA KKKKK
Ricardo
3 de fevereiro de 2017Fala Perrone, blz?! Cara, vc não acha que o São Paulo (Marketing) e Under Armour estão falhando em alguns pontos? Por exemplo, o São Paulo tem poucas lojas próprias espalhadas pela cidade. Enquanto os rivais estão muito presente nos shoppings, a São Paulo Mania pouco aparece. E a Under Armour não estaria falhando em não fazer uma linha casual do São Paulo? Quando Penalty e Reebok faziam, a torcida comprava! Abraço!
Daniel Perrone
3 de fevereiro de 2017Vamos por partes. Em relação a UA, a marca entrou faz pouco tempo no mercado e é normal que em termos de loja física tenha desvantagem e tenha menos produtos que uma marca já estabelecida. Com relação a linha casual, concordo e a justificativa da marca ee que ela aposta em performance e não em casualidade. Aí entra a São Paulo Mania. A rede de lojas está muito fraca e deveria valorizar melhor as linhas casuais, que são um grande nicho. abs
Joao Flavio Rangel
3 de fevereiro de 2017Boa tarde Perrone, sobre a eleição presidencial, perfeito o seu comentário.
Daniel Perrone
3 de fevereiro de 2017Obrigado. Não tenho nada contra nenhuma das duas figuras mas se estamos conversando sobre modernizar a gestão, temos que entender que são duas figuras que representam o passado ou o continuismo. É o jogo das cadeiras que interessa ao Conselho do Clube. O blog não tomará partido de nenhum candidato, mas dará espaço para todos. abs
Ronaldo Tricolor
3 de fevereiro de 2017Marco Aurelio ok, mas acho que ele prefere continuar na CBF, Casares não sei, não confio nele, não o conheço mas não acredito nele, ainda mais depois daquela entrevista por telefone ao programa mesa redonda da gazeta de SP na epoca da eleição do Aidar contra o kallil/MAC, ja entre os decanos prefiro o Pimenta
Wilson
3 de fevereiro de 2017Por onde anda o Murilo na minha opinião joga muito mais s que o Caique
Carlos Massarotto
3 de fevereiro de 2017Não vi o Caique jogando na base, mas já ouvi mt coisa boa. Quanto a UA, acho mt bom patrocinar outros grandes clubes do Brasil, demonstra a força da marca/empresa. Sobre as eleições, prefiro que o Leco continue o trabalho na presidência pra não termos nenhuma mudança brusca.
Rubens
3 de fevereiro de 2017Nunca vão respeitar o novo estatuto, vai ficar engavetado...nada contra a idade de alguém, mas larguem o osso, vão curtir seus netos(a), talvez bisneto (a), vai curtir a aposentadoria, mas larguem isso, pessoa de 78 anos não tem que ficar passando por pressão em clube de futebol. Já trabalho bastante!
Ge Lopz
3 de fevereiro de 2017Pelamor! Se a opção é o Pimenta também quase mumificado, vamos ficar com a múmia atual, para não ter de recomeçar tudo de novo com outro presidente. Essa velharia do Conselho do SPFC é uma pedra com caminho do SPFC á modernidade. Um peso que só atrasa o avanço do futebol profissional do clube.