Nação do Maior do Mundo;
A oposição do São Paulo, encabeçada pela chapa de José Eduardo Mesquita Pimenta, contestou os números apresentados pelo diretor financeiro Adílson Alves Martins no Blog do PVC. O jornalista, autor do post que replicou números do diretor do São Paulo, entende que do ponto de vista contábil, há lógica na contestação, mas não excluiu a existência de um forte fator político dos dois lados no fogo cruzado pré-eleições.
A princípio nada muda a boa notícia: o Conselho Deliberativo terá acesso e discutirá os números no dia 30 de março, em assembléia ordinária e extraordinária no salão nobre do clube e isso todos devem comemorar, não importa o lado.
Além do balanço de 2016, os conselheiros votarão um relatório da atual presidência e o atual balanço patrimonial. Enfim, a notícia da exposição dos números do clube, foco do último post deste tema no blog, confirma a tão exigida transparência pré-eleição foi feita e o acesso aos números do clube pelos votantes será realizada antes do comparecimento nas urnas.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(2) Comentários
Jessé
23 de março de 2017Esses números serão mostrados ao público? Se não, o blog terá acesso a eles?
Carlos Massarotto
23 de março de 2017Umas das poucas coisas boas que eu enxergo nisso tudo é que enfim "parece" que o SPFC tem uma oposição forte e bem organizada, o que é ótimo pro clube.