Nação do Maior do Mundo;
O atacante Centurión deverá ser integrado ao São Paulo no Brasileirão 2017.
Emprestado ao Boca Juniors no ano passado, o atual camisa 10 do clube argentino tem agradado muito a torcida xeneíse, porém dificilmente permanecerá na Argentina. Com valor alto para o padrão local, a diretoria do Boca tentou uma troca simples por Chavez, emprestado ao Tricolor. No entanto, o São Paulo já descartou a proposta. Chavez voltará ao Boca no final de seu contrato e seu provável destino será a China.
Outro que pode estar de volta para o Brasileirão é o atacante Rogério, emprestado junto ao Sport. O clube pernambucano tem procurado falar a midia que deseja a permanência do jogador, porém a tarefa será difícil pois um novo empréstimo é prontamente descartado pelos diretores são-paulinos.
Depois da venda de David Neres para a Holanda, Rogério Ceni tem procurado mais um jogador de velocidade pelos lados do campo para o próximo semestre. A necessidade de um elenco forte aumenta sabendo que Neílton não vem correspondendo a expectativa gerada após boa temporada no Botafogo.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(10) Comentários
Rodrigo Sanches
27 de março de 2017Ouvi que o Sport exercerá a clausula de compra do Rogério. Tem uma citação a tal cláusula nessa matéria: http://globoesporte.globo.com/pe/futebol/noticia/2017/02/sport-faz-jogo-duro-por-rogerio-e-so-vai-liberar-jogador-se-ressarcido.html
adriano gabriel
26 de março de 2017nós precisando de um meia reserva do cueva, e o cajá indo de graça pra ponte.
Cristiano Neimann
26 de março de 2017Porque não Chávez por Centurión?
Will Carvalho
25 de março de 2017Galera que critica a vinda do Neilton. Na época, precisavamos de um atacante pelas pontas, e a proposta foi boa, o fraco hudson pela "aposta" Neilton. Na época eu estranhei alguém querer tanto o Hudson como o Cruzeiro queria. E 2 jogos entendi a vontade pela troca. Neilton não se empenha, não corre, não é tático, não marca, não finaliza bem e muito menos dribla. Pra mim ele é pior do time...acho que o Denis seria melhor que ele na linha.
Tadeu Roberto Alves
25 de março de 2017Para o Brasileirão teremos muita gente da base a ser lançada após o Paulistão, pelo menos é o que eu penso a saber: Igor Neves, Luizão, Militão, Leo Natel,Frizzo, Paulinho Boia, Oliveira, Glaysson, Marquinhos Cipriano etc., e vender ou trocar, Centurion, Buffarini, Wesley, Douglas, para aliviar a folha de ´pagamento mensal e dar epaço para novas contratações, mas tudo isso tem que ser feito com calma e inteligência, para não ter prejuizo
Nacizo
25 de março de 2017Centurion pode jogar bem com Lucas Prato. Já o Rogério eu acredito que vai forçar a saída.
Zé
25 de março de 2017Neílton era obviamente uma furada, eu apoiei quando veio pq é oq sempre faço com qualquer jogador que venha vestir a camisa do nosso tricolor, mas ele sempre foi fraco, nunca um garoto criado na base do Santos seria dispensado ainda tão jovem se não se provasse verdadeiramente ruim. Enquanto ao Centurión, só torço para que algum clube de fora ofereça uma grana por ele para que não tenha q voltar.
Felipe
24 de março de 2017Se os dois voltarem será bom demais , principalmente o Rogério q tá no Sport o cara joga muuuuuito substituirá bem o Neres o Centurion tbm ele joga bem até.
Luiz Otávio
24 de março de 2017Para falso 9, acho interessante a volta do centurion ou até mesmo pra jogar na dele. E o Rogério, vai ser um reserva interessante, é o reserva que se o titular bobear, sabe que perde a vaga.
Carlos Massarotto
24 de março de 2017Não entendo pq o Rogério Ceni pediu a contratação de Neilton...pra mim era certeza que não daria certo. E o pior é que tira espaço de alguém da base.