As novidades no patrocínio master!

As novidades no patrocínio master!

Nação do Maior do Mundo;

 

O Banco Intermedium deverá ser mesmo o patrocinador master do São Paulo.

 

Segundo o Diário Lance!, detalhes importantes foram concluídos na última quarta-feira, inclusive com a participação de mais uma marca do grupo no uniforme do Tricolor: a MRV Engenharia. Deste modo, segundo a matéria publicada, o total do investimento seria em algo em torno de R$ 23 milhões.

 

O banco já fazia parte do hall de patrocinadores desde janeiro mas ao que tudo indica ele fará um investimento maior, passando para a área mais nobre da camisa. Publiquei matéria no fim do ano passado, comentando detalhes do trabalho do Marketing em 2016, valorizando sobretudo a volta da credibilidade do clube na captação de patrocinadores em relação ao período que Aidar esteve a frente da presidência. De acordo com a matéria publicada no Lance!, caso as negociações com a Intermedium evoluam, o clube deverá alcançar algo em torno de R$ 35 milhões com as marcas na sua camisa. Atualmente o São Paulo conta com a Corr Plastik nos ombros (por um período no peito por causa de um acordo), Joli, Urbano e Poty.

 

Além da camisa e propriedades do estádio, o Marketing contabiliza os rendimentos do Sócio Torcedor, aluguel para shows (teremos U2 e Bruno Mars neste ano), camarotes e parceiros dentro do Morumbi e merchandising com as lojas e produtos licenciados. Ainda há uma iminente oportunidade de renda futura em cima de telões que estão em negociação, mas esse assunto ficará para um oportuno post.

 

Repito o que escrevi em 2016: ainda há muito o que melhorar no setor, principalmente nas lojas, nos produtos e em conforto aos que vão ao estádio. Mas também se percebe uma nítida evolução em relação a tempos passados. lembrando que não somos abençoados por uma “pai-trocinadora” que banca até jogadores, nem por um banco estatal.

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.