Tudo indica que o meia-atacante Tricolor, emprestado por um ano ao Boca Juniors, permaneça no clube xeneize. Segundo o Diário Olé, Centurión, que até fez exames médicos no Genoa (ITA), pediu um dia a mais para assinar o contrato com a equipe italiana. O tempo deve ser suficiente para que o Boca chegue nos valores pedidos pelo São Paulo e adquira os direitos federativos do jogador em definitivo. O polêmico Centurión caiu nas graças da torcida do Boca após o título argentino.
O jornalista Gabriel Fuhrmann, da Rádio SPFC Digital, acompanha o caso e dá como praticamente certa a reviravolta. Segundo ele, a oferta do Boca a princípio era um pouco menor que a do Genoa e Racing, porém pesa muito a vontade do jogador em continuar na Argentina e creio que o Boca igualará a oferta do Genoa. Gianluca Dimarzio, grande nome do jornalismo italiano, também noticiou em seu blog como certa a compra de Centu pelo Boca, apesar da viagem para a Itália.
Na minha opinião o São Paulo deve ter muito cuidado em negociar Centurión em definitivo com o Boca e se resguardar de todas as garantias possíveis para o recebimento do valor acordado. O São Paulo é detentor de 70% dos direitos do atacante.
Atualizado: O Globoesporte.com já noticiou como certa a negociação com o Boca, inclusive com valores maiores que os acordados entre Tricolor e Genoa. Bom para todos, até mesmo para o clube italiano, na minha opinião, claro.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(4) Comentários
James Dean
22 de julho de 2017Não sei não, essa atual diretoria do Boca não é de confiança. Chegaram a combinar um valor verbalmente e na hora da verdade mandaram uma proposta com valor inferior. Além de terem fama de mal pagadores. O Genoa não sei, mas tudo indica ser mais confiável mesmo que sendo valor menor. Melhor 9 na mão que 10 voando!!! Mas que os italianos se deram bem, deram.... Esse cara é encrenca, mais uma trapalhada dessa diretoria amadora e arrogante. Imbecis.
luiz
21 de julho de 2017E teve alguma garantia perrone?
Daniel Perrone
22 de julho de 2017Tem que ter, né?
Rodolfo Rodrigues
21 de julho de 2017Quando olho pro Centurión, mais eu vejo o Cañete.