A torcida do São Paulo mostra a sua força e mais uma vez lotará o Morumbi para apoiar o São Paulo no Campeonato Brasileiro. A meta da torcida foi cumprida: são mais de 50 mil ingressos adquiridos, com as arquibancadas completamente esgotadas para o duelo contra o Coritiba.
Tudo indica que teremos mais um recorde de público no torneio, mesmo em uma quinta-feira às 19h30, horário um tanto quanto difícil devido ao trânsito da capital paulista e o deslocamento para a região do estádio. E os futuros jogos no estádio Tricolor tendem a lotar novamente: Cruzeiro num domingo às 11 horas e Corinthians num domingo, também às 11 horas.
Com a chegada das superfaturadas arenas e a (parcial) desistência do Flamengo em sediar jogos no Maracanã, atualmente nenhum clube brasileiro tem tanto espaço e tanta torcida para assistir os jogos como o São Paulo. Mesmo em uma situação ruim no ano e na tabela do Brasileiro, a terceira maior torcida do país fica à vontade para demonstrar no estádio todo o seu amor ao clube. Melhor: com o espaço quitado, há preços para todos os gostos e bolsos. Arquibancadas populares, cativas, numeradas e camarotes permitem que qualquer um assista um jogo no Cícero Pompeu de Toledo ao seu modo. Uma verdadeira democracia de preços.
O fato é que com o Morumbi o São Paulo caminha a passos largos para ser o clube de presença mais popular em estádios entre os grandes clubes do país. Se a diretoria mantiver a estratégia de preços adequados a situação financeira dos cidadãos brasileiros e continuar investindo em equipes competitivas, o resultado será sempre esse: público, festa e presença!
Tenham certeza que isso atrai títulos, investidores, novos negócios e receitas.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Rodolpho N Carvalho
3 de agosto de 2017Excelente, e mais legal ainda ver os rivais se "vangloriando" de cobrar mais caro em aberto e em off reclamando entre si de estarem sendo roubados
Caetano Scatena
3 de agosto de 2017Raciocínio correto. Basta que a diretoria tenha uma percepção correta do momento do País (crise econômica, desemprego, etc) para reafirmar esta postura não apenas com preços, mas no posicionamento, resgatando o futebol como o verdadeiro entretenimento popular e familiar. Também acho muito oportuno o resgate do conceito "Clube da Fé", encerrando a fase de auto-deslumbramento do clube refletida no posicionamento "Soberano" (na verdade, "soberbano"). Em tempos difícies e aparentemente sem solução para os problemas, a fé é a esperança que resta. E move montanhas. Este é o caminho.
Daniel Perrone
3 de agosto de 2017Falaremos de Clube da Fé em um oportuno post! ;)
Elvis Brito
3 de agosto de 2017O blog poderia ter assinatura de feed, pois gostaria de acompanhar as publicações. Saudações.
Daniel Perrone
3 de agosto de 2017http://saopaulosempre.com.br/feed/
Jairo
3 de agosto de 2017Acho que se intitular de soberano foi algo normal pela fase que o SPFC passava, e justa naquele momento. Nossos adversários são cheios de nomenclaturas colocadas pela mídia como : times do povo, todo-poderoso, campeão do século e demais adjetivos que se utilizam quando estão por cima. Não vejo problema nenhum em usar o soberano, ou time da fé, assim como já fomos rolo compressor, máquina tricolor e outros adjetivos usados quando somos vencedores.
Heron
4 de agosto de 2017concordo plenamente Jairo, não vejo problema algum nisso, se os rivais podem pq o são paulino não pode ? é até bobagem discutir isso.