Em entrevista após a derrota do São Paulo pelo Coritiba, Vinicius Pinotti, diretor de futebol do São Paulo, encerrou qualquer especulação envolvendo a chegada de novos atletas para o clube nesta janela de transferências.
Ao ser questionado sobre a procura de novos jogadores para o São Paulo, em especial um lateral direito, o diretor disse ao repórter Gabriel Fuhrmann (Rádio SPFC Digital) que o clube já fez bastante investimento e agora deverá seguir com o plantel atual.
Vale lembrar que Bruno e Buffarini, laterais de ofício do elenco atual, não agradam o torcedor. Marcos Rocha, um dos alas especulados nesta janela e confirmados pelo próprio presidente Leco, completou sete partidas pelo Galo e não poderá mais se transferir para nenhum clube da série A.
Para acessar outras notícias do Blog clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Fernando Dal Vesco
9 de agosto de 2017Por que esses incompetentes não se preocuparam em formar um elenco no começo do ano? Montam o time em Agosto e querem o que? A pior administração que esse clube já viu. Rídiculo, chega merecer o rebaixamento(mas claro que como torcedor, não torço pra que isso aconteça!!
Fernando Dal Vesco
9 de agosto de 2017Por que esses incompetentes não se preocuparam em formar um elenco no começo do ano? Montam o time em Agosto e querem o que? A pior administração que esse clube já viu. Rídiculo, chega merecer o rebaixamento!
Pedro
4 de agosto de 2017E o Aderlan ??? ta ai já faz 1 mês e nada??? fazendo o arroz com feijão tira fácil o R. Caio. Para o gol, deixa o Renan até o final, para o próximo ano, trazemos ou o Walter ou o D. Cavalheri. Para lateral M. Rocha em 2018!! Pelo amor de Deus!!!! Nossa realidade hoje é a fuga do rebaixamento!!! vamos brigar para não cair!! libertadores é apenas um sonho!! (gostaria de estar errado!! Mas).
Eduardo Liody Hashizume
4 de agosto de 2017Perrone, primeiramente gostaria de parabenizar pelo sucesso do seu site. As suas análises ficam em uma linha bem tenue entre o racional e o emocional, isso me agrada muito. O Rodrigo Caio gosta de se sair jogando como se fosse o Beckenbauer, na sua opinião séria uma boa idéia improvisa-lo na lateral direita como o Mestre Telê fez com o zagueiro Ivan colocando-o na lateral esquerda? Deu tão certo que ganhamos a libertadores de 92. Abraços.
Alexandre Ribeiro
4 de agosto de 2017O Pinotti esta certo não adianta ficar inflando o elenco, o maior problema do são paulo é a falta do conjunto entrosamento estamos fazendo pré-temporada no meio do campeonato brasileiro. Se o ano estivesse começando agora estaria otimista para brigar por todos os títulos, mas infelizmente é mais uma temporada frustrante pelo mal planejamento. Nos últimos 5 anos já é o 3 ano que brigamos para não cair. Se o planejamento não mudar uma hora os "donos" do SPFC irão conseguir.
Jairo
4 de agosto de 2017Foi a vergonha do ano essa derrota, só mostrando que se o iniciante Rogério não era a solução, o Dorival macaco velho está longe de ser, já que nem o choque inicial que a chegada de um novo comandante costuma fazer teve efeito no SPFC. E o SPFC continua desde 2009 indo atrás de técnicos apostas ou que nada ganharam ou ganharam títulos sem expressão. Esse Dorival é outra porcaria.
Diego
4 de agosto de 2017Renan Ribeiro não aceitou a proposta de renovação, vai ali na zona leste e traz o Walter, que é muuuito mais goleiro que os três que temos!
Ge Lopz
4 de agosto de 2017Que pena. Mas já era previsto, mais do que esperado, que NÃO TRARIAM UM ZAGUEIRO QUE TOMASSE A POSIÇÃO DO RODRIGO CAIO. E a lateral direita continua NULA. Ou seja, saldo de gols negativo até o fim do ano, DE NOVO. O ataque faz um gol, a defesa leva dois (pelo menos). COM BRUNO E RODRIGO CAIO, O SALDO DE GOLS SEMPRE SERÁ NEGATIVO. O SÃO PAULO FC HÁ UNS 3 ANOS PELO MENOS LEVA MAIS GOLS DO QUE FAZ. Já foram trocados técnicos, goleiros, zagueiros, volantes, laterais, já tentamos jogar com 3 zagueiros, só uma coisa não muda, SÓ NÃO SAIU O RODRIGO CAIO. Já tivemos atacantes goleadores como Luis Fabiano, Kardec, Pato, Calleri, agora o Pratto...E o time continua levando mais gols do que faz.. Não pode ser coincidência! FORA RODRIGO CAIO! FORA BRUNO!
Guto
4 de agosto de 2017eu sei que a duvida não tem ligação com o post, mas quando acaba o contrato com a joli? não tem design de uniforme que sobreviva a aquele logo parabens pelo trabalho desde o GE so melhorou
Carlos Massarotto
4 de agosto de 2017O Pinotti está no lugar errado. Ele não é do futebol. Jamais poderia ser o Diretor do Depto de Futebol do SPFC. Não tem experiência pra exercer o cargo. Não duvido da sua boa fé ou de quanto sofre com essa situação do time, mas o SPFC deveria ter algum do futebol na cargo de diretor de futebol, e não um profissional do marketing. Cada macaco no seu galho. É nessas lambanças internas que o SPFC está onde está.
Luis Fernando
4 de agosto de 2017É um absurdo um clube da grandeza do SPFC ter esta pessoa como diretor de futebol. Ele pode entender de sabonete, shampoo, etc...menos de futebol. Saudades do tempo de MAC e outros...