A experiência é inédita no clube. O São Paulo e seus parceiros montarão, para este último jogo do ano, um parque de experiências na praça em frente ao estádio do Morumbi. A ideia é homenagear a torcida que deu show neste ano com uma série de atividades para os presentes.
Os são-paulinos que chegarem cedo terão a oportunidade de curtir uma programação especial. Chamado de “São Paulo Truckvan Experience”, o evento terá uma carreta customizada como Memorial Tricolor com exposição de camisas, troféus, acervos históricos e área da Passaporte FC – agência de turismo oficial do clube. Para esta atração, o torcedor precisará levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, que será doado para instituições de caridade.
O parque também terá um GameShow em forma de quiz para os torcedores. Eles serão desafiados através de seus smartphones em um telão ao ar livre. Os são-paulinos ainda poderão fazer tatuagens no Tattoo Truck da Tattoaria a preços promocionais e comprar chope no trailer Spot Beer – comercializados até às 15h, duas horas antes do início da partida.
O São Paulo luta por uma remota vaga na Libertadores 2018 e pelo status de melhor campanha no returno, o que valida na minha opinião o trabalho feito por Dorival Junior e o departamento de futebol à partir de sua chegada. Mas a grande emoção ficará por conta da despedida de Lugano. Não dá para faltar. Ainda há ingressos no Camarote Amani. Se falar que veio pelo blog tem 10% de desconto. Os contatos estão no link.
O evento tem apoio da Truckvan, empresa de trucks e serviços que há três anos tenta uma parceria com o clube e desta vez deu certo. Tenho orgulho de contribuir, nem que um pouquinho, com essa história. Veja mais sobre ela no Facebook e Instagram.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.
Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Rogerio
2 de dezembro de 2017Obrigado pelo seu esforço , mesmo que seja mínimo, o que não pode é os torcedores da arquibancada ficarem dependendo do Habibs, temos que ter opções . Saudações tricolores.
Raphael Neto
1 de dezembro de 2017Uma série de ativações ?!? Não seria atividades ?!? Saudações tricolores !!!
Daniel Perrone
2 de dezembro de 2017Atividades no ponto de vista dos consumidores, vc está certo. Ativações no ponto de vista dos patrocinadores. Estaria certo mas atividades é melhor... abs