Uma incrível marca foi alcançada no ano em que o São Paulo mais se aproximou da série B do Brasileirão no formato pontos corridos: foram exatos 1.009.059 pagantes em casa durante toda a temporada 2018.
Os números ultrapassaram os 1.001.982 pagantes da vitoriosa temporada de 2006 (pós Libertadores e Mundial 2005 e com a conquista do Brasileirão daquele ano), o que comprova que a torcida do São Paulo realmente subiu de patamar no ano em que o clube mais precisou de eu apoio.
Os agradecimentos vão além de todos aqueles que compareceram e apoiaram o clube no Morumbi ou no Pacaembu. Ações como a Escolta Tricolor e a incrível ativação no último jogo, feita pelo São Paulo em parceria com o Banco Inter e a MRV Engenharia, patrocinadores do clube, permitiram que essa significante cifra de sete dígitos fosse atingida. Aliás, em tempos difíceis de patrocínios, eis dois que atingiram em cheio o torcedor Tricolor. A lembrança será forte.
Ah, isso não é uma comemoração e sim um agradecimento. Obrigado nação Tricolor!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Leia a Carta aberta ao presidente Leco aqui.
Garanta seu lugar na ConfraTRInização 2017 no Morumbi aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Carlos Massarotto
5 de dezembro de 2017Perrone, eu não sei os números dos outros clubes de grande torcida, mas me parece que nenhum outro atingiu a essa marca de 1 milhão. Na boa, vejo pouca repercussão da mídia esportiva e se fosse o time do cheirinho ou o time do Lula, acho que até veríamos reportagem no Fantástico.
Daniel Perrone
6 de dezembro de 2017O time do Lula atingiu tb. Focou em 1o. Normal, venceram Paulista e Brasileiro. abs
Carlos Massarotto
6 de dezembro de 2017Obrigado pelo retorno. Abraços.