Diego Aguirre foi apresentado na tarde desta terça-feira no CT da Barra Funda. A coletiva durou apenas vinte e cinco minutos porque o uruguaio ainda está resolvendo pendências trabalhistas para iniciar seu período no clube.
Entre outras perguntas, o técnico reiterou que a prioridade dele é o São Paulo e, segundo ele, não pensa em outra coisa que não seja treinar um clube da grandeza do clube brasileiro. A resposta foi dita após a fatídica pergunta sobre um possível convite para assumir a seleção uruguaia, após a Copa do Mundo.
São Paulo e Diego Aguirre tem um acordo de cavalheiros sobre essa situação. O diretor de futebol do Tricolor disse o seguinte aos microfones: “Tenho a palavra do Aguirre, mais valioso do que a cláusula no contrato. Eu o conhecia nos anos 90 e deu para perceber a hombridade e o caráter do Aguirre. Depois não tive mais contato e ficou na memória. O compromisso é que fique ao menos até dezembro. A gente espera que seja mais do que isso”.
Raí ainda reiterou que o elenco Tricolor não é perfeito, mas está adiantado. Uma peça ou outra será discutida com a nova comissão técnica para melhoria do elenco, disse o executivo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Paulo Nunes
13 de março de 2018Esses caras que criticam não sabem nada! Vão trazer um jogador e o time vai jogar. Tem que buscar na Europa, pode ser o Messi ou Christiano Ronaldo. O fato é que pode cair o presidente, mas nosso trio jamais pode ser abalado! Meu apoio a Tão, Ricardo Rocha e Lugano é incondicional!
Farofa
13 de março de 2018A contratação desse treinador é um filme que já tem o final revelado no cartaz, outra obra-prima do trio de bons moços com mentalidade européia (Raí, Ricardo Rocha e Lugano) a serviço do Leco, o reizinho nu. Novela curta que não dura mais que 6 meses, até o time do SPFC beirar NOVAMENTE o rebaixamento e chamarem alguém às pressas para apagar o incêndio. Lamentável realidade de um time grande que diminui cada vez mais pelas tomadas de decisões de dirigentes inseguros, vaidosos e incompetentes!!!
Marcos SPFC
13 de março de 2018Sai pra lá meu, vai ser negativo e secar outro ... Vc é SPFC mesmo ?
Farofa
13 de março de 2018Existe uma grande diferença entre torcer e se iludir. Pois eu não me iludo de jeito nenhum; quero ver nosso amado SPFC se reorganizar e ser novamente um exemplo para o futebol mundial. Há muitos anos que vemos a montagem de times ruins, fracassos nas competições, disputa de poder por diretorias amadoras e muito fracas que se perpetuam no poder por omissão e interesses de correntes de conselheiros que só pensam em seus umbigos. Lamento se você se satisfaz com um copo de água suja, eu jamais pensarei assim, excelência pra mim é fundamental.
Antonio
12 de março de 2018Mas hoje, 12/03/2018, é segunda-feira.
luiz
12 de março de 2018Para mim já começou errado.... já falou que o diego souza é atacante? PQP
Alex
12 de março de 2018Na tarde dessa segunda-feira *
Ricardo
12 de março de 2018Enredo escrito... após a copa ele sai e o Jardine assume. Acho que a diretoria errou mais uma vez, será surreal perdermos 3 treinadores estrangeiros para seleções.