Essa quarta-feira promete muitas emoções para os torcedores de São Paulo e Corinthians. Os dois clubes se enfrentarão em Itaquera em busca da vaga para a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras.
O Majestoso desta quarta está apimentado desde o apito final no Morumbi. O êxito do clube que procurou a vitória incomodou o outro que pretendia levar uma igualdade para casa, ou na melhor das hipóteses, vencer em cima do fraco psicológico daquele que está muito pressionado pela recente falta de títulos. Agora a balança reverteu: apesar do péssimo histórico na zona leste da capital, o Tricolor não precisaria quebrar tabus para medir forças com o Palmeiras. Bastaria um empate ou até mesmo uma derrota simples, desde que tenha sucesso na disputa de pênaltis.
Pela primeira vez em muito tempo, os corinthianos promoverão uma guerra contra os são-paulinos em seu estádio. É sinal de que um incômodo existe. Para evitar maiores problemas, o Tricolor vai precisar mais que técnica, tática e condicionamento físico: precisará estar com o psicológico em dia.
Não podemos entrar nessa pilha corinthiana. Nossa guerra deverá ser “santa”, dentro do gramado, jogando bola e anulando todas as investidas que serão feitas contra nós durante todo o tempo de partida. Será preciso inteligência e sangue frio, além da fé que costuma seguir esse clube e seus torcedores.
Tudo estará contra nós em Itaquera, mas confio no foco deste grupo mesclado de jovens e experientes. Que Sidão vire “Sideus”, que Arboleda e Bruno Alves sejam perfeitos, que Tréllez deixe a alma em campo e que Nene seja “o cara” dessa decisão. Vamos lá, jogadores. O são-paulino estará com vocês nessa noite.
Que o São Paulo seja o São Paulo. Com fé, espírito, luta e organização.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(15) Comentários
Marcia Regina Cezario
29 de março de 2018Dífícil , companheiro , o São Paulo , jogou tão fechadinho que esqueceu de um jogador sozinho em uma bola cruzada de escanteio , subiu e ninguém viu. Vamos São Paulo , vamos São Paulo. Rapaz , perdeu a chance, muda esse elenco .
Eduardo Monteiro
29 de março de 2018Diego Souza não é jogador pro São Paulo. Seria melhor o Nenê machucado em campo que o Diego Souza. Não corre, não é combativo, não marca. O adversário está com a bola ao lado dele e ele só olha. Horrível!! Depois perdeu o pênalti.
Joel
28 de março de 2018A gambazada vai ter que se esforçar muito pra ganhar hoje, mas eles não gostam de esforço, se gostassem se esforçariam pra tentar serem tri mundial...
Jhonatan Marchiori
28 de março de 2018Quero ouvir um Amém!!
Zaka Tricolor
28 de março de 2018Será que a moeda vai cair de pé de novo??? Vamos São Paulo!!!
Heverson
28 de março de 2018Vamos tricolor vamos tricolor
James Dean do Suarão
28 de março de 2018Temos que deixar o rival em situação incômoda, jogar exatamente o mesmo jogo que eles gostam: fechadinho e esperando uma brecha pra espetar um contra-ataque. Era jogo bom pro Valdívia e/ou Lucas Fernandes que fazem bem essa puxada de contra-ataque. A medida que o tempo passar eles vão começar a dar mais e mais espaços, e aí será a hora de matar o jogo. Os times do Aguirre sabem "sofrer", tenho esperança hoje. Mas se for pros penaltis aí o favoritismo é todo do rival, o goleiro deles é bom nisso.
William
28 de março de 2018Hj é dia de separar os homens dos meninos..... Vamo tricolor ...... O time da fé.......
Rodrigo
28 de março de 2018Eu acho o seguinte, se passar de hoje derruba o Palmeiras na final! Não que o São Paulo seja melhor que o Palmeiras, pois não é, mas vai com confiança e moral jogar com um time que tomou dois do Corinthians.
Diego
28 de março de 2018É só não entrar tremendo que ganha o jogo!
Gustavo Casari
28 de março de 2018Amém.
Ge Lopz
28 de março de 2018Se aparecer na tela da minha tv o nome daquele frouxo maldito do Rodrigo CAIo escalado no time titular hoje, eu mudo de canal ou desligo a tv. #RODRIGOCAIONÃO!
Rodrigo Otávio
28 de março de 2018Um jogador que vem me surpreendendo não tanto pela habilidade com a bola, mas sim com personalidade e malandragem no bom sentido é o Reinaldo, como esse atleta evoluiu, na sua primeira passagem parecia sempre sem confiança e assustado, agora parece muitas vezes o nosso "Felipe Melo", encardido e provocador, finalmente depois de muito tempo o tricolor tem dois jogadores com este perfil, Reinaldo e Petros, assim aumentam minhas esperanças!
Celso Teixeira Gonçalves
28 de março de 2018Uma classificação para as finais do Campeonato Paulista não irá apagar os erros de um passado recente tão pouco a incompetência da diretoria nos últimos anos... mas será um alento para esta torcida tão apaixonada! Força São Paulo!!!!
Danilo
28 de março de 2018Vamo São Paulo!