O projeto “Torcedor de Placa”, ideia desenvolvida pelo conselheiro Homero Bellintani Filho e abraçada pelo marketing do clube, demorou seis meses para ser planejado, foi assinado pela presidência e estará em implementação dentro de poucos dias. Ele eternizará imagens e nomes de torcedores do clube em placas que serão colocadas nas paredes internas do anel térreo do Morumbi e, futuramente, em outras localizações do estádio.
Na fase de pré-venda, cada placa custará R$ 399,00 (ou 10x de R$ 39,90) para cada torcedor que pretende ter sua imagem ou de parentes eternizada no Cícero Pompeu de Toledo. As placas são renováveis a cada dois anos. Depois disso, por R$ 9,00 por mês em tempo indeterminado o torcedor manterá sua imagem dentro do Morumbi. Caso não queira mais, a placa é retirada e entregue ao dono. Os preços são de lançamento e o projeto tem espaço potencial no estádio para venda de 300 mil placas.
Com e porcentagem de vendas destinada ao clube através de royalties (o mesmo modo de ganho com a Adidas, por exemplo), o São Paulo estima o faturamento de cerca de 12 milhões de reais anuais em seus dois primeiros anos de implementação.
Para garantir o seu lugar na primeira fase desse projeto, o Tricolor disponibilizará o camarote 33A (ao lado do Camarote da Under Armour) para esclarecer dúvidas, fotografar os compradores com fotógrafo profissional e efetuar os pagamentos nos dias 03 a 06 de abril das 10h às 20h e no dia 07/04 das 10h às 17h. O interessado poderá trazer uma foto via pen drive mas ela deverá ter resolução mínima de 300 dpi para não comprometer a qualidade.
Para o torcedor que mora distante da capital paulista e deseja fazer parte do projeto, em breve o clube lançará um aplicativo para compra e envio das imagens.
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Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
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(5) Comentários
Junior santos
1 de abril de 2018E porque o Clube não vai ficar com 100% do arrecadado?
Daniel Perrone
1 de abril de 2018Porque é um contrato de licenciamento. O clube não gastará um centavo na comercialização, produção e instalação. Ficará com 30% brutos de tudo que será arrecadado, diferente dos usuais 10% de licenciamento que usualmente é feito. abs
Samuel
31 de março de 2018E o projeto "cabeça de titânio", "coração de ferro" a diretoria vai fazer? Porque está sofrido torcer para o SP de uns tempos pra cá! É cada pancada doída no torcedor! Essa derrota pro Corinthians doeu tanto quanto àquela derrota pro Cruzeiro na final da Copa do Brasil.
Silas
30 de março de 2018Boa iniciativa, o momento do clube dentro das quatro linhas não é o melhor, mas o São Paulo clube tem potencial pra crescer muito com ideias criativas como essa.
luiz
30 de março de 2018Perrone em cada placa será um individuo na foto ou pode, por exemplo, na mesma placa uma foto minha com meu filho?