O Tricolor vai mais forte que nunca para o clássico deste próximo sábado, no Parque Antártica. Os pendurados do time saíram ilesos e Diego Aguirre terá a possibilidade de escalar o que for melhor para o confronto contra o Palmeiras.
Por outro lado, o alviverde terá um importante desfalque para a partida. O lateral Marcos Rocha recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Cruzeiro e não jogará contra o Tricolor. Seu provável substituto é Mayke, lateral que jogou pouco neste ano. Em 2018, ele disputou apenas quatro partidas e ainda não estreou no Campeonato Brasileiro.
Este pode ser um dos ‘mapas da mina’ a serem explorados pelo time. Éverton atuará em cima do substituto de Marcos Rocha e pode criar boas situações de gol por lá. O Choque-Rei está marcado para as 21 horas (de Brasília) deste sábado (2 de junho) e o Tricolor defende uma invencibilidade de onze partidas: cinco vitórias e seis empates.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Luiz Tadeu
2 de junho de 2018Mais uma vez perdemos por causa de um técnico que não sabe observar um jogo nem orientar o time. O Palmeiras estava entregue, não conseguia jogar. Era só mandar o time começar o segundo tempo como terminou o primeiro. Mas não, deixamos o Palmeiras jogar à vontade. Até quando?
Mauricio Leopoldo
1 de junho de 2018Desculpe, mas não entendi este post. Quem assiste programas esportivos sabe que entre os participantes (jornalistas?) simpatizantes do Palmeiras o jogador mais criticado do atual elenco é o Marcos Rocha, para eles uma avenida para os adversários. Acho que saída dele não é vantagem para o São Paulo.
Alex
1 de junho de 2018O mapa verdadeiro da mina nesse jogo acredito que seja o Nenê centralizado, perturbando a vida do Felipe Melo (se isso acontecer, antes do primeiro tempo o Felipe Melo já será expulso), com Ewerton fazendo a dele na esquerda, Diego Souza de CENTRO AVANTE e algum outro ponta pela direita, não esquecendo do Jucilei dando aquele padrão no meio campo. Pela primeira vez chegamos por cima nesse clássico nesse estádio. Hora para fazer o que sempre fizemos, afundar nossos rivais na crise. AVANTE MEU TRICOLOR.