O torcedor do São Paulo mais uma vez passa sufoco ao querer adquirir o seu ingresso as vésperas da volta do Campeonato Brasileiro. O sistema da Total Acesso, empresa que comercializa os bilhetes dos jogos do clube, novamente caiu, deixando muitos compradores sem saber se foram debitados ou não.
Sem um canal de atendimento decente no seu site, a empresa rapidamente entrou nos trending topics do Twitter Brasil desta terça-feira, com reclamações de todas as naturezas. Tive a informação que o sistema foi abaixo devido ao alto número de usuários em operação. De novo? Não interessa ao torcedor o motivo dessa instabilidade técnica e também não há desculpa para o erro: o site teve tempo de sobra durante a Copa do Mundo para planejar as vendas e não o fez, mesmo após pedidos de vários canais que representam a torcida. Não dá para falar que o problema é de hoje. Desde 2012, após o tumulto generalizado das vendas da Sul-Americana, o torcedor experimenta erros, atrapalhadas e incompetência acumulada.
Até quando o São Paulo carregará o fardo dessa empresa? Por que ano após ano de erros o clube não toma uma providência definitiva? O que prende o Tricolor na Total Acesso, que vira e mexe falha no cumprimento da sua função?
A experiência frustrada de usuário em sites de compras é um dos grandes problemas do comércio eletrônico. O cliente não volta mais. Sorte do São Paulo que seu ‘usuário’ não muda de time, mesmo experimentando todo o tipo de problema. Mas uma hora cansa. Um clube grande como o nosso precisa de um serviço muito mais digno que este oferecido. Não vejo problema deste tamanho em rivais. Já que o MP proíbe venda de arquibancadas nas bilheterias, que tal COPIAR o que está sendo bem feito nos outros?
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(11) Comentários
Felipe Sumihara Serra
18 de julho de 2018Sacanagem isso!! Quase 3 horas para comprar e sem o ingresso ainda. Não queremos nada de graça, apenas poder comprar ingresso para o nosso time. Apenas isso! Compro sempre pela Ingresso Rápido e nunca tive problemas. Fecha com os cara!!!
vinicius
18 de julho de 2018Daniel Perrone oque pendre o tricolor nessa total acesso eu não, mas essa empresa ai só pode ser de cúrintiano!
Rafael Corrêa de Souza Lima
18 de julho de 2018Se eu fosse da diretoria do tricolor, já teria rompido com essa empresa no episódio da venda antecipada da final do último Paulistão. Gafe como aquela não deveria ser perdoada, fora outras de compras de ingressos para jogos com público grande. Saudações tricolores!
Marcio Marques
18 de julho de 2018Realmente muito revoltante ser refem dessa total lixo!! E outra Perrone, o cara não mudo de time mas deixa de ir ao estadio, com certeza.
rodrigo dulizio martins
17 de julho de 2018Fala com os caras ai que a gente faz um site proprio pro tricolor ... #SPFC
Sam
17 de julho de 2018Vai saber qual o contrato, mas que é estranho o clube se prender a isso é, talvez os diretores tenham medo de mexer e piorar, mas da pra piorar?
Paulo Emilio
17 de julho de 2018Não consigo entender algumas coisas! Como pode o clube ainda ter relação com um site tão ruim assim? Porque é o clube que vem ao público pedir desculpas e essa merda de total acesso não dá uma palavra ao público pelo péssimo atendimento? Não pede desculpas, seu canal de atendimento via telefone nunca funciona?
Elton Nemeth
17 de julho de 2018Certamente porque alguém come algum por fora. Não tem outra explicação.
Gabriel Barros
17 de julho de 2018Deprimente, Perrone! Tentei por duas horas comprar meu ingresso para sábado. Dentre essas vezes, a compra aparecia no site como não efetuada, mas caiu no meu cartão de crédito. Além do péssimo serviço, estou correndo atrás do cancelamento das compras.
José Augusto Pontes
17 de julho de 2018É só verificar de quem é o dono da empresa, ou em outras palavras, seguir o dinheiro.... no Brasil infelizmente é assim......
Fernando
17 de julho de 2018Tentava desde às 10 da manhã comprar e só consegui por volta do meio dia e meio e no meu cartão foi cobrado 2 vezes, quero ver a luta que terei que passar agora para devolverem o dinheiro.