Raí chama a responsabilidade e pede para a torcida acreditar no time

O São Paulo está no seu pior momento no Campeonato Brasileiro. Duas derrotas para adversários diretos na briga pelo título e mais de trinta dias sem uma única vitória na competição.

 

Com a situação ruim e críticas do torcedor, foi a vez do diretor de futebol Raí aparecer nos microfones e chamar a responsabilidade sobre a sua pasta. Em entrevista coletiva no CT da Barra Funda, ele falou sobre Diego Aguirre, crise interna no elenco e deu uma mensagem para os torcedores.

 

Sobre Aguirre, Raí descartou veemente qualquer possibilidade de demissão do técnico. “Isso não está nem em pauta.” – comentou. Sobre a possibilidade de crise interna no grupo, o diretor reforçou que não há racha no elenco nem perda de comando da comissão técnica. “Com alguns maus resultados e atuações não tão boas, a confiança foi atingida, e a gente precisa recupera isso, trabalhando aqui dentro e contando com a colaboração da torcida.” – disse.

 

Leia também: Tricolor interessado em João Ricardo.

 

O ídolo Tricolor finalizou a coletiva mandando uma mensagem para o torcedor Tricolor: “Só peço que a torcida continue acreditando que vamos terminar o campeonato em uma boa colocação”– finalizou ele.

 

Mesmo com o time em baixa e em um momento ruim, sinto que o diretor conta com o apoio do torcedor, mas é preciso uma reação imediata no Morumbi, diante do Atlético Paranaense. Pena que, em meio a um pedido de apoio, os preços  não estão mais tão convidativos quanto antes. Para piorar, a Total Acesso retirou as siglas de cores das arquibancadas, complicando ainda mais a compra.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.