“Fim do treino. Observei bastante os garotos Helinho, Antony e Toró. Pode colocar para jogar, professor Aguirre!” – Foi assim que o jornalista Roberto Lioi, setorista do São Paulo para os canais CBN e Rádio Globo, resumiu as atividades já encerradas desta terça-feira.
Fim do treino. Observei bastante os garotos Helinho, Antony e Toró. Pode colocar para jogar, professor Aguirre!
— Roberto Lioi (@robertolioi) October 30, 2018
Helinho voltou de contusão neste início de semana. Já Antony e Toró treinam normalmente esperando uma oportunidade de entrar na equipe principal do Tricolor, ainda mais após a contusão grave de Joao Rojas e o tempo de recuperação de Everton, previsto para voltar a equipe no clássico contra o Corinthians.
A constatação da qualidade e vitalidade dos garotos de Cotia pelos diversos setoristas do São Paulo serve para, de certa forma, pressionar a comissão técnica para a estréia dos jovens atacantes. O São Paulo sofre com falta de gols no segundo turno e o gol da vitória na última sexta, vitória essa que tirou a equipe de um jejum de quarenta dias sem vencer, foi marcada por um zagueiro.
A saudável pressão para a entrada dos atacantes de Cotia é ainda acentuada após a permanência de Gonzalo Carneiro no ataque. Com idade semelhante, o uruguaio ganhou sua chance e permaneceu na equipe.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(6) Comentários
Hamilton
1 de novembro de 2018Se o Aguirre colocar os meninos no jogo, pago o Churrasco!!! Mas tem que vencer o Flamengo, kkkk
Júnior
31 de outubro de 2018Perdemos o título pq esse filho da puta preferiu improviso de laterais no ataque... técnico cagao...fosse o Rogério Ceni ganharíamos essa porra
Edvaldo
30 de outubro de 2018Ele jamais vai colocar os garotos pra jogar sir fosse Uruguai ele colocaria como faz com o Carneiro. O Brenner é dez vez melhor e ele não dá chance.
Maurício Leopoldo
30 de outubro de 2018Volto a informar, treino é treino e jogo é jogo. Num Morumbi lotado a camisa tricolor pesa tanto que verga varal de titânio. Eu só colocaria algum para jogar no decorrer do jogo e diante de certas circunstâncias.
Samuel
30 de outubro de 2018Vai é improvisar o Bruno Peres (o lateral que nunca acertou um cruzamento que resultou em gol com a camisa do São Paulo e todo mundo fala que "apoia bem) de ponta e colocar o Araruna ou Rodrigo Caio de lateral direito.
Mauricio
30 de outubro de 2018Estamos pedindo isto há muito tempo, pode ser que agora devido as contusões e um pouco de pressão o Aguirre coloque um ou outro para jogar , o problema é que já aparece proposta e são vendidos .