O São Paulo não terá Diego Souza para o jogo contra o Grêmio desta quinta-feira no Morumbi. Segundo o Globoesporte.com o atleta sofreu uma torção no joelho direito durante o treino desta terça-feira e está vetado.
Diego Souza está fora do jogo contra o Grêmio. Entorse no joelho direito
— André Hernan (@andrehernan) November 14, 2018
Com a ausência do artilheiro do Tricolor no Brasileirão, abre-se uma chance de ouro para o atacante Trellez. O reserva de Diego Souza para o comando de ataque sabe que precisa mostrar trabalho na derradeira partida contra os gaúchos, concorrentes por uma vaga direta na Libertadores. É um reserva muito ‘luxuoso’ para o elenco.
Nene também deve ganhar uma nova chance no meio-campo. Ele concorre com Shaylon e Liziero por uma vaga. A tendência é que Helinho entre na vaga deixada por Rojas, recém operado do joelho.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Maurício Leopoldo
15 de novembro de 2018Tomara que a aposta dos jornalistas Mãe Dinah estejam errados. Na escalação eles colocam o Liziero no lugar do Hudson. Se o Jardine fizer isto vai começar muito mal e pior se ele entrar com 3 volantes. Era melhor manter o Aguirre que é mais experiente que ele.
Julio César
15 de novembro de 2018Final histórica entre Boca e River reúne dois dos três maiores, mais vitoriosos e importantes clubes da América. O outro é o São Paulo FC São os únicos 3 clubes no continente americano que juntam torcida grande com muitos títulos internacionais No segundo escalão vem os clubes com torcida grande mas com poucos títulos internacionais (Flamengo, Corinthians, Palmeiras, San Lorenzo, Racing) junto com os clubes com muitos títulos internacionais porém com torcida média ou pequena (Independiente, Santos, Penarol, Olímpia, Estudiantes, Cruzeiro, Grêmio, Inter). Devido a esses fatores históricos podemos analisar que São Paulo, Boca e River são os únicos 3 gigantes do continente americano. Assim como Real Madrid, Barcelona, Milan, Bayern de Munique, Juventus, Liverpool, Manchester United, Inter de Milão e Arsenal são os gigantes da Europa. Indiscutivelmente.
Jesner Ricardo Digrocco São Pedro
15 de novembro de 2018Incrível como os jogadores do São Paulo se machucam com facilidade..... Na boa, e a anos vem acontecendo isso. Não vejo essa frequência de contusões em outros clubes. A preparação física e depto médico do clube precisam ser reavaliados!!!
Anderson Oliver
15 de novembro de 2018Jardine já está mostrando ter a sorte como aliada! Diego Souza fora. Nenê com vontade de jogar. ... . Bons ventos pelos lados do MorumTri
Samuel
14 de novembro de 2018Nenê, o faixa preta que queda todo técnico vai jogar! A sorte dele é que no banco há dois zeros à esquerda: Shaylon e Everton Felipe.