Ausente na Libertadores, Igor Vinícius pode aparecer como titular

O São Paulo treinou pela primeira vez sobre o comando de Vagner Mancini nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. Segundo o Globoesporte.com, baseado na movimentação dos atletas, o Globoesporte.com publicou a possível escalação do time que enfrentará o Corinthians no próximo domingo:

 

Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Bruno Alves (Anderson Martins) e Reinaldo; Willian Farias, Hudson (Luan) e Hernanes; Everton, Pablo e Antony (Nenê).

 

A surpresa é a entrada do lateral direito Igor Vinícius sem os “parênteses” característicos de dúvidas em qualquer escalação. Curiosamente, Igor sequer foi relacionado por Jardine para os jogos da Libertadores diante do Talleres. A possível entrada do lateral vindo da Ponte Preta sinaliza a preferência de Mancini (ou Cuca) pelo atleta, em detrimento de Bruno Peres.

 

O Globoesporte.com também sugere brigas por vaga entre Luan e Hudson no meio-campo, além de Antony e Nene no ataque. Anderson Martins também pode aparecer na zaga no lugar de Bruno Alves. Na minha opinião, o São Paulo deveria ir a campo com os jovens Luan e Antony mas permanecer com a dupla Arboleda/Bruno Alves. Os dois se salvaram na última quarta-feira quando o Tricolor foi eliminado da Libertadores 2019.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.