São Paulo e Chapecoense se enfrentarão nesta segunda-feira às 20h, no Morumbi. O jogo encerrará a 11ª rodada do Brasileirão e, se vencer, o Tricolor subirá sete posições, chegando a quinta colocação do torneio. Mais de dezessete mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
O técnico Cuca só terá um titular ausente no jogo, o atacante Pablo. Por isso, Raniel deverá ganhar sua primeira chance integral para mostrar ao torcedor o futebol que fez o clube optar por sua contratação. Com uma semana cheia de treinos, o centroavante ex-Cruzeiro está mais entrosado com seus novos companheiros. Pelo desenho da partida, Pato e Antony também devem ter funções defensivas abrandadas e ajudar mais o ataque, diferente da atuação no clássico diante do Palmeiras.
Além do novo ataque, composto por Pato na esquerda, Antony na direita e Raniel centralizado, o técnico deverá manter as novas posições de Arboleda e Bruno Alves. Cuca inverteu os zagueiros diante do Palmeiras e deve permanecer com a mudança, pensando em uma saída de bola com mais qualidade.
Deste modo, o São Paulo que enfrentará a Chape nesta segunda será formado por: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo. Luan, Tchê Tchê e Hernanes. Pato, Raniel e Antony.
Seria esta a escalação ideal para o momento? Comente!
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Cerberus
22 de julho de 2019Vai ser mais um empate-goleada, vão insistir com o limitado Tchê-Tchê até quando? Cuca tá sem rumo, o elenco é inseguro, tem medo de errar, esse é o retrato do nosso finado SPFC, infelizmente!
Raphael Augusto
22 de julho de 2019Ele chegou a testar o Calazans na lateral esquerda. Podemos ter essa surpresa.
Carlos Tadeu Forville
22 de julho de 2019Apenas um armador, Hernanes. Se marcarem ele de maneira eficiente, quem mais vai armar? Poderia ser os laterais, mas, Hudson, não tem bom passe se necessário for maior que 5 metros...Reinaldo, não tem velocidade...e físico para aguentar, e vamos lá, não é muito inteligente! Pato, aberto na esquerda, no 4 3 3, só funciona se ele voltar e marcar, como ele não muito afeito a isto, teremos:"AVENIDA DUPLA DE PASSAGEM", á que o Reinaldo é fraco na marcação...fica longe do adversário...dá espaço...
James Dean do Suarão
22 de julho de 2019Bom, como diria o realista: é o que tem pra hoje!!! No papel parecem bons nomes, o duro é dar liga. Não gosto do Hernanes nessa posição de armador, ele nunca foi articulador e sim um volante de excelente passe e chegada na área pra arrematar. Em 2017 jogou muito pois o Cueva estava em boa fase e fazia esse papel de pensar o jogo, liberando o Hernanes pra chegar de trás surpreendendo ou qualificando a saída de jogo - o tal do passe pra quebrar a primeira linha defensiva do adversário. Com o que temos hoje, acho que o Victor Bueno seria um jogador mais adequado pra fazer esse papel de pensar o jogo, porém não sei de suas condições físicas e técnicas atuais. No ataque acho que Pato e Anthony vão se dar bem, ambos técnicos e inteligentes. Nas laterais a pobreza de sempre, Reinaldo em eterna má fase e Hudson improvisado - complicado jogar com um falso lateral que quando chega na linha de fundo só joga a bola pra dentro da área, ao invés de cruzar como manda a cartilha. Alguém consiga o número do Daniel Alves!!!!
Matheus
22 de julho de 2019estaremos no morumbi hoje. quero ver raça e 3 pontos.