Redenção em grande estilo: Volpi foi decisivo na goleada do Tricolor

Redenção em grande estilo: Volpi foi decisivo na goleada do Tricolor

Um fato foi pouco comentado após a goleada do São Paulo diante a Chapecoense nesta última segunda-feira, no Morumbi: a importante e redentora atuação de Thiago Volpi.

 

O goleiro Tricolor foi ‘ofuscado’ pelos quatro gols no segundo tempo mas teve atuação decisiva em dois lances difíceis. No início do primeiro tempo fez uma defesa com a perna, cara a cara com Everaldo na pequena área. Na segunda etapa, Volpi espalmou um chute afiadíssimo do mesmo Everaldo. As duas bolas tinham destino certo: as redes do mandante no Morumbi.

 

Imagem: Rummens

 

As defesas (principalmente a primeira, no início do jogo) foram uma espécie de redenção em grande estilo do goleiro, que havia falhado no lance do gol de empate do Palmeiras no último Choque-Rei, no Morumbi. Thiago Volpi é o goleiro que melhor desempenha a função na era pós-Rogério Ceni e tenta se firmar em uma posição pra lá de pesada desde o dia em que o Mito se aposentou.

 

O clube trabalha para mantê-lo após o final do ano, quando termina seu contrato de empréstimo. Segundo o que saiu na imprensa, a situação é controlada e o Tricolor deverá comprar em definitivo o goleiro junto ao Querétaro, do México.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.