Os jornalistas esportivos que puderam acompanhar a vitória do São Paulo diante o Athletico Paranaense nesta última quarta-feira, em Curitiba, destacaram alguns jogadores que contribuíram para a construção do resultado.
Segundo o Globoesporte.com, Liziero foi peça fundamental na vitória após a inversão de papel pedida por Cuca no andamento do jogo. Escalado inicialmente como primeiro volante, o jogador inverteu posição com Vítor Bueno e cresceu de rendimento, sendo autor da assistência para o gol e um passe para uma grande chance desperdiçada por Antony na segunda etapa. Levou nota 8,0 do Globoesporte.com
Outro que teve bastante importância foi o zagueiro Anderson Martins. Ao lado de Arboleda, o jogador anulou a jogada aérea athleticana, principalmente após a entrada do centroavante Marco Rúben e o abafa praticado pelos donos da casa. Sua nota no Globoesporte.com foi 7,5. A mesma do equatoriano Arboleda.
Outros dois tiveram destaque maior: Vítor Bueno e Tchê Tchê. O primeiro pelo gol e pela atuação, considerada a melhor partida desde que chegou ao clube. O segundo pela regularidade: Tchê Tchê pode não ter atuações visíveis ao torcedor mas participou de quase todos os jogos mostrando que é peça importante na construção do meio-campo. Jogador de confiança do técnico. Ambos tiveram nota 7,5 dada pelo Globoesporte.com
PS: as notas não foram publicadas no blog junto com a opinião do jogo porque não houve transmissão pela TV, portanto elas poderiam não corresponder a realidade da partida.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(8) Comentários
Marcelo Ferreira
23 de agosto de 2019Faltou mencionar o Tiago Volpi. Depois da aposentadoria do Ceni e teste das apostas Denis, Sidão, Jean e demais, este é o único que está dando confiança para a torcida. Esta arrancada foi garantida por ele em muitos jogos e merece ser comprado pelo preço que for no fim do ano. Neste último jogo, daria um 8,5 para ele.
Ernestus
22 de agosto de 2019Os patéticos não tiveram chances, só um sofoco, pequeno no final, uma bola perigosa...mas Reinaldo perdeu gol feito antes...
Tiago
22 de agosto de 2019Perrone, ta maluco? Uma Vitória importante dessas é nota 10 pra todo mundo kkkkkkkk
Alan Carlos Araújo de Oliveira
22 de agosto de 2019Agora entendi o porquê de não ter notas. Obrigado pelo esclarecimento! Belo trabalho! Continue assim!
Maurício Leopoldo
22 de agosto de 2019A verdade é uma coisa, a cada partida que passa o Anthony mostra ser o maior engodo de Cotia, mascarado, joga para ele e não para o time e não produz nada. Pena que o Rojas se machucou, mas mesmo assim acho que não acaba o ano como titular. A diretoria vai se lamentar por muito tempo, por não ter aceitado aqueles 20 milhões de euros do Manchester City.
Caio
22 de agosto de 2019Pelos lances que vi no resumo do jogo, não me parece que a defesa foi tão bem assim. O fato de não termos tomado gol se deveu muito mais a falta de pontaria dos adversários do que mérito da defesa. Conseguimos no último lance do jogo deixar a bola sobrar para o adversário na pequena área que para nossa mais do que sorte chutou por cima. Não existe isso. A bola na nossa área é um pandemônio, sempre sobra para o adversário. Contra o Santos eles meteram na trave e erraram, contra o Ceará foi também o adversário que concluiu errado e ontem, pelos melhores momentos, tivemos sorte.
James Dean do Suarão
22 de agosto de 2019Assisti o jogo do Flamengo ontem, e o Rodrigo Caio colocou o Guerrero no bolso. Penso que este foi um negócio bom para todos: O SP enfim tem um miolo de zaga confiável, seja com Arboleda, Bruno Alves, Anderson, ou mesmo o jovem Walce, enfim temos uma defesa confiável. O Flamengo ganhou um zagueiro titular e o próprio Rodrigo enfim está confiante e jogando bem com regularidade. Falando nisso, caro blogueiro com informações privilegiadas, qual a situação do Arboleda? Vai ficar ou está negociando pra sair? Penso que não devemos medir esforços para segurá-lo, até pq será dificílimo achar reposição à altura no mercado.
Ge Lopz
22 de agosto de 2019Ouvi pelo rádio e todos disseram que O MELHOR DO SPFC FOI IGOR VINICIUS. A titularidade do Antony não se sustenta mais. Todo mundo sai do time em algum jogo, menos o Antony. Já ficou na 'vitrine' demais para render tão pouco. Destoa dos outros do elenco nesta volta pós Copa América. Não merece mais a titularidade.