O técnico Cuca não poderá contar com o lateral esquerdo Reinaldo para a partida deste próximo domingo diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. Em grande fase, o jogador tomou o terceiro amarelo e ficará em São Paulo.
Para o seu lugar, o técnico poderá escolher entre três ou quatro escolhas. A mais lógica seria a entrada de Léo Pelé, seu substituto natural. Inclusive, Léo entrou na segunda etapa do jogo da Arena da Baixada, fechando o setor ao lado do ‘King”.
Porém, existem outras duas opções: Liziero pode entrar no lado esquerdo, abrindo vaga para Luan no meio de campo. Há também a hipótese do setor contar com o versátil Juanfran, com Igor Vinícius (também em boa fase) atuando pelo lado direito.
Outra opção é na formação da equipe: com três zagueiros. O espanhol Juanfran poderia formar a linha com Arboleda e Bruno Alves, liberando os ofensivos Léo Pelé e Igor Vinícius para o jogo.
De todas essas, ainda prefiro a mais simples, isso é, Léo Pelé. Porém, independente de preferência, é bom saber que há opções e variações para Cuca. Algo que limitava Aguirre no ano passado, justamente quando o São Paulo disputava o título da competição.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(5) Comentários
Maurício Leopoldo
23 de agosto de 2019Primeiro, o Cuca não pode tirar do meio o melhor jogador do setor o Liziero, segundo você não cogitou esta possibilidade. Eu escalaria o Everton, que conhece o setor e consegue apoiar com eficiência.
Fernandes
23 de agosto de 2019Pikachu vem escalado mais recuado, como um lateral mesmo, como não tem tanta eficiência na marcação, bom explorar aquele lado do campo... talvez a opção pense nisso...
Douglas Aurelio
23 de agosto de 2019Junior Tavares, sempre gostei dele jogando, bom lateral.
Luiz
23 de agosto de 2019Eu iria de 3 zagueiros!! E 1 volante de contenção.
Eduardo
23 de agosto de 2019Boa tarde, colocaria o Liziero na esquerda e o Igor Gomes no meio. Parabéns pelo blog, Abraço. Vamos São Paulo.