O São Paulo deverá encontrar um Vasco da Gama cauteloso em São Januário. O clube carioca voltará ao seu estádio após quase um mês sem atuar na Colina. Novos refletores, algumas melhorias estéticas e uma casa cheia aguardará o Tricolor, às 16h no Rio.
Luxemburgo deve repetir a escalação com quatro volantes no meio-campo. O clube relacionou Rossi, recuperado de uma operação no apêndice, mas o atleta não deve iniciar o jogo. A provável escalação do Cruz-Maltino é Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Henrique; Richard, Andrey, Raul e Marcos Junior; Talles e Marrony.
No lado do Tricolor, Cuca confirmou Léo Pelé no lugar de Reinaldo, suspenso. O time deverá iniciar a partida com Tiago Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Anderson Martins, Arboleda e Léo; Tchê Tchê, Liziero e Dani Alves; Antony, Raniel e Everton.
O retrospecto do Vasco em São Januário é bom. Em 2019, aproveitamento do Cruz-Maltino na Colina é de 79,48%, com 10 vitórias em 13 partidas. Porém, o retrospecto do São Paulo no Rio não deixa a desejar: nas dez últimas partidas, foram 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.
Detalhe, o São Paulo poderá alcançar a liderança se vencer o Vasco.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
1 comentário
James Dean do Suarão
25 de agosto de 2019Jogo pra ir pra cima e tentar os 3 pontos. Mas voltar com um empate não é mau negócio não, apesar da boa fase não dá pra dizer que nosso time tá "voando".