O técnico Cuca concedeu entrevista coletiva após o jogo contra o Vasco Da Gama em São Januário. O técnico tocou em pontos importantes do jogo, inclusive considerou o resultado da partida justo, mesmo após a expulsão polêmica de Raniel.
Apesar de ver o lance da expulsão como cartão amarelo (“foi uma loucura expulsar daquela maneira” – comentou ele), Cuca disse que o resultado foi justo. Segundo o técnico, o São Paulo não fez por merecer o jogo. Cuca também minimizou o atrito com Leandro Castán, zagueiro vascaíno, no final da partida.
Ainda sobre o jogo, Cuca deu sua versão para a derrota: “No segundo tempo tentamos jogar a equipe mais para frente, buscando alternativas, tínhamos desfalques todos em um setor que fizeram falta. Não tem nada para reclamar, campeonato é assim mesmo. Tem de se reerguer o quanto antes para poder vencer a próxima. Tínhamos uma invencibilidade de nove jogos, com cinco vitórias seguidas. Vamos recomeçar” – disse.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(7) Comentários
Edumooca
26 de agosto de 2019Cuca, não comece a inventar, foi assim a derrocada dos outros técnico do SP, zaga titular é Arboleda e Bruno Alves, e o Walce o reserva imediato, tem sido boa zaga esse trio, Anderson Martins só em último caso. Meio campo, precisa pedir para o Liziero ser mais raçudo, senão volta com o Luan, o meio faca melhor com ele. O Léo Pelé tb é outro, teve a oportunidade e não aproveitou, mediano, era melhor ter lançado o Liziero na lateral e Luan no meio. No ataque o Everton é incrível, só toca bola pro lado e para trás (podem ver o tape do jogo), ele é um mimimi do caralho. Pato, Pablo e Toro devem ser testados, o Antony já tá cheio de graça e não tem produzido nada. Raniel é um lixo, não pela expulsão, mas porque não propicia aos atacantes um posicionamento pra ser lançado, é mediano pra ruim. Estamos na briga, mas Cuca tem que fazer com que os jogadores joguem com mais raça. Concorda Perrone? abs
Daniel Perrone
26 de agosto de 2019Achei que o SPFC foi surpreendido pelo Vasco em todos os aspectos, méritos do Luxa e da equipe dele. Que fique de aprendizado: todo jogo é uma final. abs
Fernandes
26 de agosto de 2019Daniel no lugar do Antony seria o ideal. Creio que é a tendência com a volta de Hernanes
andré santos
26 de agosto de 2019Putz concordo e numero, gênero e grau com o Guilherme que escreveu ai do DANIEL ALVES, é bem isso mesmo, ele é LATERAL DIREITO e tem facilidade pra jogar em qualquer lugar desde que seja do LADO DIREITO, não adianta inventar de meia que não rende, e perder ontem faz parte, nem tudo é tão bom e nem tudo é tão ruin, vamos com calma gente, esse campeonato é dificílimo e seguimos fortes e confiantes, mais to numa ansiedade e se o DM ajudar de ver esse time completo, sera q veremos nesse campeonato ainda? a aguardar, sabadão vamos firmes e fortes pra cima do grêmio!!!
Pedro Aragão
26 de agosto de 2019Concordo com o Cuca que foi uma derrota justa e que o SPFC não mereceu a vitória, mas discordo quando ele diz que tinha muitos desfalques. Nós estamos falando, discutindo e confirmando semana após semana desde a chegada do Dani que o time está munido de muitos jogadores versáteis que podem jogar em várias posições, aí no momento desse, o problema foram os desfalques? Cuca tomou um nó "técnico" do Luxa, o adversário veio com postura de final de copa e o nosso técnico não soube ler o jogo. Ainda falta nos técnicos audácia e raciocínio rápido pra mudar uma tática que não está funcionando no primeiro tempo. A gente foi sufocado o primeiro tempo inteiro, nem chutávamos pro gol até o Raniel ser expulso. Enfim, mentalidade campeã é isso pra mim. De qualquer forma, o mérito é do Vasco, não se intimidou com a nossa fase e jogou como time grande.
guilherme
26 de agosto de 2019Torcedores e imprensa tem que comentar sobre péssimo posicionamento do Daniel Alves. Só para não tirar " a menina dos olhos" do time titular desloca o Daniel para volante pela direita e esquerda, meia e até centroavante. Quanta burrice!!!!! Daniel atou no PSG como ponta direita e segundo volante, mas nunca como meia próximo do 9. É muita falta de visão de jogo ou querer inventar mesmo!!!! Haja saco para aturar isso!!! Ele foi razoável contra o Ceará e nos outros dois jogos foi muito mal. Seu jogo rende mais pela lateral, afinal ele é lateral-direito. Ou o jumento coloca ele na ponta no lugar da " joia" que não sabe chutar e é fominha demais, ou vai acabar prejudicando seu futebol. Se quiser deixar o garoto da mídia que tem apenas 3 gols e partidas bem discutíveis para ser esse titular absoluto no time que o coloque pelo meio então e libere o Daniel pela ponta. Ontem ele foi centroavante no segundo tempo!!!!! É muita insanidade!!!!
James Dean do Suarão
26 de agosto de 2019Destaques da partida: Thalles e Daronco. Fizeram a diferença, acabaram com o jogo. Menção honrosa ao VAR. Eu tinha certeza que cedo ou tarde íamos pagar a conta da garfada que o Ceará levou no Morumba, ainda mais com o Flamengo disputando a ponta. Mas é assim mesmo, nada do outro mundo perder em São Januário, seguimos fortes e confiantes.