O São Paulo se prepara para o confronto diante do Cruzeiro na próxima quarta-feira às 21h, em Belo Horizonte e a tendência é que Dani Alves seja relacionado e viaje com os companheiros para a capital mineira.
O jogador voltou dos amistosos com a Seleção Brasileira e já treina com o elenco no na Barra Funda. Ele entrou no gramado do CT um pouco depois dos seus companheiros, se mostrou disposto e aparentemente está bem fisicamente para ao menos ser relacionado e entrar no jogo. É claro que não se pode desprezar o fuso horário nem o desgaste da longa viagem mas, conhecendo a saúde e disposição do camisa dez, arrisco escrever que ele iniciará a partida como titular.
Se a presença de Dani Alves como titular ainda é uma dúvida, Antony é uma quase certeza e deverá aparecer no ataque. O jogador também finalizou os compromissos com a Seleção Olímpica e está à disposição do São Paulo. Juanfran e Raniel também tem chances de viajar com o elenco. Chance maior para o centroavante reserva de Pablo.
Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.
Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram
Post aberto para comentários.
(3) Comentários
Edi
16 de outubro de 2019Confio no treinador, acredito que saberá avaliar quem deve entrar no jogo de hoje. Só quem está no dia a dia sabe como lidar com atletas, de fora muito difícil opinar. Só acho que o Igor Vinicius merece continuar jogando, arriscaria o Juan como zagueiro ou até volante, pois tbm merece vaga no time.
Luis
15 de outubro de 2019Difícil tirar o Igor Vinícius do time. Ele lembra o Ilsinho jogando. Abusado, não treme, personalidade, defende razoável e ataca super bem.
James Dean do Suarão
15 de outubro de 2019Deixa o Igor Vinícius jogar, foi bem no último jogo e merece continuidade até pra ficar com moral. Não faz sentido colocar um veterano que chegou hoje de viagem vindo de 2 jogos pela Seleção, ainda mais quando o Igor está bem. Planejamento é importante, precisamos do Dani Alves com a bateria cheia para os próximos confrontos. O outro Igor, o Gomes, é outro que também merecia sair jogando.