Despedida no Morumbi? Luis Fabiano sugere retorno ao Tricolor em live!

“Se Deus quiser em breve vai me ver com essa camisa de novo… quem sabe” Foi com essa enigmática frase que Luis Fabiano, um dos jogadores mais influentes do São Paulo nos últimos anos, turbinou a live que apresentou a Camisa #2 do São Paulo, realizada no Instagram do clube.

 

O ex-camisa nove Tricolor foi um dos convidados do clube para um bate-papo descontraído que também teve presença de Pato, Denílson e Cafú, entre outros. A mensagem dita por ele na Live sugere retorno ao clube que lhe projetou para o futebol.

 

Sei que não podemos “aposentar” um jogador precocemente, ainda mais um matador como Luís Fabiano, mas eu adoraria vê-lo em uma despedida nos mesmos moldes da realizada para Rogério Ceni, no Morumbi. Teríamos casa cheia com certeza e muita veneração por boa parte da torcida. Também seria uma ótima receita em um ano marcado por muitos prejuízos.

 

Com 39 anos, Luis Fabiano projetou retornar a carreira ainda em 2020 e desde o ano passado luta para entrar em forma depois de quase três anos sem jogar profissionalmente. O atacante treinou na Ponte Preta e 2019 mas não foi inscrito no Paulistão deste ano.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.