Acabou a espera: descobri que sou 100% devoto a você, meu Tricolor!

Vinte e três de julho de dois mil e vinte. Retiro a farda Tricolor do armário e tal qual um terno riscado, uma flor do lado e um chapéu na mão, visto como um traje de gala.

 

Não é um dia comum. Nesta ensolarada quinta-feira, o São Paulo Futebol Clube volta a campo no sagrado e sacrossanto Morumbi; o nosso doce teatro de ilusões. A última aparição foi exatamente no Cícero Pompeu de Toledo, vitória de virada em cima do Santos já num ambiente vazio, prenunciando os duros dias que viriam.

 

Foi tempo de muita reflexão. Nesses cento e trinta dias e algumas horas de abstinência, descobri que sou 100% devoto a você, meu Tricolor. As histórias que colecionei, as glórias e as decepções que vivi, os amigos que fiz e os amores que vivi em torno de ti, São Paulo, fazem parte da minha vida e meu DNA. Viver com você muitas vezes é complicado mas viver sem você é inimaginável. Não é só futebol: é o São Paulo Futebol Clube.

 

Hoje a paixão, o sofrimento, a esperança e a ilusão estão de volta. Hoje estou ao seu lado novamente; não dentro do estádio como de costume, mas nunca fora de sintonia. Ao meu lado, tantos outros dependentes da sua luz e glória. Somos mais de quinze milhões de devotos de ti, Clube da Fé.

 

Hoje é dia de você, São Paulo. Te saúdo, ó Tricolor.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.