São Paulo define lateral esquerda. Grêmio tem dúvidas em três setores:

São Paulo e Grêmio prometem um jogo eletrizante nesta quarta-feira às 21h30, no Morumbi. Os dois times tem desfalques importantes para o confronto que definirá o finalista da Copa do Brasil 2020.

 

O Tricolor Paulista não terá Reinaldo e Pablo para a partida. O primeiro está suspenso pelo terceiro amarelo na competição e o atacante se recupera de uma contratura no adutor. Segundo o jornalista Giovanni Chaccon, Fernando Diniz definiu Léo como substituto de Reinaldo. O lateral reserva não tem uma veia ofensiva como o titular mas é muito bem treinado defensivamente e a tendência é que o setor esquerdo seja mais protegido que o usual. Juanfran, poupado no Rio, volta a lateral direita.

 

Time provável: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo. Luan, Dani Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes. Brenner e Luciano.

 

Pelo lado do Grêmio, dúvidas no setor defensivo, meio de campo e ataque. Segundo o GE.com, Geromel viajou com a delegação para São Paulo mas as chances de jogar são remotas. Inclusive, uma informação do jornalista Rafael Pfeiffer da Readio Guaíba dá conta que o zagueiro pediu para ficar com a família em São Paulo e também com a delegação na decisão. O jovem Rodriguez (ex-Tonhão) deve ser o companheiro de Kannemann na defesa. Segundo o portal do Gremista, o lateral Victor Ferraz faz tratamento para dores nas pernas e é considerado dúvida. Caso não atue, o jovem Vanderson pode ganhar uma chance entre os titulares.

 

Lucas Silva e Darlan disputam uma vaga no meio-campo. No jogo de ida, em Porto Alegre, quem jogou ao lado de Matheus Henrique foi Darlan. Já no ataque, Alisson pode ser a surpresa ao lado de Pepê e Diego Souza. O jogador voltou após dois meses de recuperação na partida dos reservas diante do Atlético GO e viajou para São Paulo com a delegação. O GE.com aposta na sua titularidade mas eu considero grande a chance do rápido Ferreira iniciar o jogo.

 

Por outro lado, o capitão Maicon, o lateral Orejuela e o zagueiro David Braz nem viajaram para a capital paulista, vetados pelo departamento médico. Vale lembrar que Luiz Fernando e o chileno Pinares não podem atuar na Copa do Brasil pelo Grêmio.

 

Time Provável: Vanderlei, Victor Ferraz (Vanderson), Rodriguez (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa. Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva) e Jean Pyerre. Alisson (Ferreira), Pepê e Diego Souza.

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.