Em um jogo, Carneiro mostrou mais que Pablo em quase toda a temporada

O uruguaio Gonzalo Rodrigo Carneiro Méndez está na berlinda no São Paulo. Com contrato a terminar no final de fevereiro, o atacante teve chance de mostrar seu futebol desde o primeiro minuto de jogo ao novo treinador e aproveitou a oportunidade.

 

Com Brenner já nos Estados Unidos e Pablo suspenso, coube a Carneiro ser o comandante de ataque do Tricolor. O uruguaio não fez gol, mas participou ativamente de quase toda a partida, servindo de referência para os novos “chutões” da defesa e agradou boa parte do torcedor que pedia uma alternativa ao número nove.

 

Na minha opinião, mesmo sem ter uma atuação de gala, Carneiro em um jogo fez mais que Pablo em quase toda a temporada. A exceção da vitória sobre o Santos no Campeonato Paulista, a contratação mais cara da história ainda não convenceu a torcida.

 

Apesar dos elogios na partida vencida em Porto Alegre, Gonzalo Carneiro não está garantido em 2021. Só altura e raça não resolve. Caberá a Crespo, novo técnico, entender se é necessária ou não a sua manutenção.

 

Você renovaria com Carneiro em 2021?

 

Para acessar outras notícias do Blog São Paulo Sempre clique aqui.

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.