Gilberto deveria ser o companheiro de Pratto no ataque nesta quinta-feira!

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo continua sua preparação para o jogo decisivo da Sul-Americana, diante o Defensa y Justicia, nesta próxima quinta-feira no Morumbi. Para o Tricolor, não há possibilidade de outro resultado que não seja a vitória.

 

Na equipe que jogará contra os argentinos, uma dúvida no ataque e uma na defesa: Luiz Araújo, Thomas e Gilberto disputam uma vaga para atuar com Pratto e Cueva no ataque. Os dois primeiros atuam mais abertos enquanto que Gilberto jogaria centralizando, como foi diante do Cruzeiro em Minas Gerais. Lugano e Lucão brigam por uma vaga na defesa, aparentemente com vantagem para o primeiro. Maicon e Buffarini, suspensos, estão fora da partida.

 

Não tanto pela tática, mas por merecimento: pelos gols que fez no estadual, minha preferência no ataque seria por Gilberto. Deste modo, Lucas Pratto jogaria mais pelo lado, porém sempre em direção ao gol. Deu certo contra os mineiros e tudo que o Tricolor mais precisa nesta quinta é fazer gols, coisa que Gilberto provou saber fazer. Ele e Pratto seriam os grandes responsáveis pelo caminho da vitória pois o adversário certamente virá fechado, apostando em rápidas transições para o ataque.

 

E você? Apostaria em quem para o ataque? Gilberto, Thomas ou Luiz Araújo?

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

 

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.