E quem pagou o prejuízo que o zagueiro Lúcio deu dentro de campo?

Nação do Maior do Mundo;

 

O São Paulo ainda sofre com os prejuízos causados pela rescisão de contrato do ex-zagueiro Lúcio, em 2013. O ex-jogador ganhou o segundo processo movido contra o clube e o Tricolor terá que desembolsar cerca de R$ 185 mil reais por valores de direito de imagens não pagos na época de sua rescisão.

 

No total, Lúcio ganhou cerca de R$ 2 milhões após a rescisão, entre direitos de imagens não recebidos e custos dos processos. Se está no contrato, tem que receber mesmo, não tem jeito. Mas aí fica a questão: quem pagará o prejuízo dentro de campo que o zagueiro deu quando foi contratado até a saída do clube? Nos 32 jogos que esteve no Tricolor, Lúcio acumulou indisciplina e baixo rendimento, culminando com uma expulsão ridícula na primeira partida das oitavas de final da Libertadores de 2013, diante do Atlético Mineiro.

 

O jogador ficou seis meses afastado dos treinos com o elenco profissional, foi para o Palmeiras e ratificou a decadência, treinando em separado no rival antes de se transferir para o futebol da Índia. Ah, a pergunta colocada no post é fácil de ser respondida: o São Paulo pagou esse pato, assim como todos pagam por jogadores que não produzem aquilo que colocam no papel.

 

E ainda tem gente que fala que Lugano dá prejuízo…

 

Gostou deste post? Clique em um dos banners e ajude o blog!

Saudações Tricolores!
Daniel Perrone | São Paulo Sempre!

Me siga no Twitter
Me siga no Facebook
Me siga no Instagram

Post aberto para comentários.